Capítulo 42

212 12 0
                                    

  A menina que estava beijando o Jamie nas fotos que eu recebi daquela garota anônima estava ali, sentada no sofá da sala. O que ela faz aqui?

  —O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!—Eu falo, ou melhor, eu grito!

  —Oi, eu sou a Clarissa, mas pode me chamar de Clary!

  —Vou repetir: O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

  —O que esta acontecendo aqui? —Ross

  —O que ela faz aqui?

  —A Laura essa é a Clarissa, uma amiga minha, Clarissa, essa é a minha namorada, Laura.

  —Amiga? —Amiga pergunto ao Ross chocada com a situação.

  —Sim, Laura, amiga, por quê?

  —Ela é a garota que ajudou o meu ex-namorado a me trair.

  —Espera o que? Eu nunca ajudei ninguém a trair ninguém.

  —Não se faça de coitada agora! Eu tenho provas!

  —Quais?

  —Essas —Eu mostro as fotos para ela —Não vai me dizer que essa não é você!

  —Sim, sou eu, mas esse é o meu ex, terminamos a mais ou menos 1 ano e meio, tiramos essas fotos durante o namoro, depois que terminamos, nunca mais vi ele, e nem falei com ele, perdemos contato.

  —Eu não caio nessa, vai ter que fazer melhor!

  —Laura! A Clary não é de mentir! — Ross diz tentando a defender, o que me faz ficar com mais r raiva ainda.

  —Agora vai defender ela?

  —Não estou defendendo ninguém, só acho que devemos sentar, ver os dois lados da historia e pensar direito no que estamos fazendo.

  —Ok!

  —Obrigada! —Ross

  —Quer ouvir ela, então ouve, mas me esquece.

  Sai da mansão apressada, ainda escutei o Ross me chamando, mas não liguei, peguei um taxi que estava passando ali e fui pra cidade, espero nunca mais ver o Ross, pois amanhã mesmo vou pegar um voo de volta e depois vou passar um tempo com minha mãe.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora