Capítulo 41

228 17 1
                                    

  Acordei no meio da noite, o relógio marcava 3h25m da madrugada, eu tinha acabado de ter o mesmo pesadelo de mais cedo, só que esse foi pior, nesse o avião cai e quando eu me levanto do chão, vejo todos mortos e o Ross irreconhecível, só sabia que era ele pelas roupas, acho que eu vou ter que parar de andar de avião. Levanto da cama e vou até o quarto do Ross, entro e o vejo dormindo, tão lindo, vou e deito-me ao seu lado, ele abre os olhos, mas logo os fecha novamente.

  —Laura o que você esta fazendo? —Ele fala com a voz rouca de sono.

  —Apenas tive um pesadelo! —Ele voltou a dormir e eu também.

  Acordei no outro dia às 9h00m da manhã, o Ross ainda dormia, levantei fiz minhas higienes matinais e fui dar uma volta na praia, aproveitei e liguei para a minha mãe:

  Ligação on

  —Alô?

  —Oi mãe, é a Laura!

  —Laura? A onde você esta menina? Você esta bem? Esta machucada? O que aconteceu?...

  —Mãe calma, eu estou em Bombinhas e estou ótima, não estou machucada, eu viajei e esqueci de avisar a faculdade, mas fica calma eu estou com o meu namorado.

  —Há o Jamie foi com você? Eu havia me esquecido completamente de contar a minha mãe que eu e Jamie não estávamos mais juntos e que agora eu namorava o Ross

  Não!

  —Mas você não disse que estava com o seu namorado aí?

  —E estou, só que eu não namoro mais o Jamie!

  —Por quê? Ele era um ótimo rapaz.

  —Ele me traiu mãe! —E por um momento a linha ficou muda, acho que ela não imaginava que e essa seria uma possível razão para o nosso término.

  —Eu sinto muito minha filha, mas se ele fez isso é porque ele não te merece. Mas se você não namora mais o Jamie, com quem você namora?

  —Estou namorando com o Ross Lins! O cantor que foi pra minha escola!

  —Querida é feio mentir! —Ela falou soltando uma risada atrás do telefone.

  —Não estou mentindo, é serio! —Falei rindo também, acho que eu sentia falta dessas nossas conversas.

  —Então fico feliz por você!

  Obrigada mãe! Eu tenho que ir!

  Ok minha filha, beijos, tchau, se cuida!

  —Você também, tchau.

  Ligação off

  Voltei para a mansão do Ross e quando eu entro, vejo algo que eu não esperava.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora