Capítulo 9

488 30 0
                                    

  Ele me levou até perto do meu dormitório, andamos conversando para nos conhecermos melhor, já que não sabemos nada um sobre o outro. Jamie gosta de ouvir rock, gosta de ler, ele quer ser médico, pois ele diz que gosta de ajudar as pessoas, a mãe dele morreu em um acidente de carro quando ele tinha dois anos, o pai dele é advogado, ele queria que o Jamie seguisse o mesmo rumo na vida que ele, mas Jamie quer ser médico, por isso ele e o pai estão brigados, a cor favorita do Jamie é preto, sua comida favorita é lasanha, ele faz boxe, não gosta de estudar, mas até que se esforça, prefere ficar na sua, pois não gosta de ninguém muito em cima e ele sai toda noite pra ver a irmã dele, ela esta no hospital com câncer e ela só tem 8 anos, então a noite ele fica com ela, pois de dia a escola não permite os alunos saírem.

  —Mas agora me fala sobre você.

  —Bom, gosto de ouvir Rock, pop, musicas calmas, gosto de ler, quero ser compositora, mas se não der certo eu espero conseguir ser médica também, a minha mãe e meu pai estão separados, minha mãe mora na Austrália, ela é bióloga, meu pai tem uma loja de musicas famosa chamada Sonic Bom, a minha cor favorita é azul, minha comida favorita é lasanha, eu não luto, eu gosto de estudar, eu toco piano e também não gosto de ser paparicada.

  —Nossa! Somos um pouco diferente, mas isso não importa o que importa é o sentimos um pelo outro.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora