Capítulo 20

406 26 0
                                    

  1 Semana depois...

  Já faz uma semana que eu descobri quem é o Austin e uma semana que eu o bloqueie e estou tentando esquece-lo, sim eu o bloqueie, pois ele é famoso e eu sou só uma garota normal, ele provavelmente nem deve estar a fim de mim de verdade, e eu não sei direito o que eu sinto por ele, e depois, eu também tenho medo de me arrepender, sem falar que não seria justo com o Jamie, ele é muito fofo e esta passando por muita coisa, ele sim parece me amar de verdade. Nessa semana o Ross não fez nada para falar comigo, não veio aqui e nem pediu pra Trish dizer alguma coisa, sim a Trish continua se encontrando com o Ross, na verdade com o amigo dele o Dez, mas mesmo assim ela acaba falando com ele de vez em quando, ela diz que ele anda muito triste e que ele se importa comigo, eu não acredito, acho que é tudo fingimento, pois o que ele iria querer com alguém como eu? Uma simples garota normal! Nada! Ele só não está querendo parecer rude ou egocêntrico, mas quer saber? Eu não me importo. Essa semana foi cheia, o que ajudou bastante a me manter ocupada e esquecer o Ross, a quem eu estou tentando enganar? Não ajudou em nada, essa semana foi de provas e trabalhos da faculdade, e o diretor decidiu, que para economizar dinheiro para comprar novos materiais, nós trabalharíamos ajudando a escola, foi separado em times, eu fiquei com jardinagem, me ajudou a esquecer o Ross? Não, plantei um monte de plantas no lugar errado, tirei nota baixa em pelo menos 5 provas, tudo porque estava pensando no Ross! E o Jamie? Saímos algumas vezes, mas eu mal prestava atenção nele, pois estava pensando no Ross.

  "Senhorita Laura Morgan, por favor comparecer na diretoria, obrigado!"

  O diretor falou através do interfone, não sei o porquê de eu ser chamada na diretoria, mas vamos lá né?

***

  Chegando à diretoria, bato na porta e entro.

  —Me chamou diretor?

  —Claro Laura, sente-se. Laura suas notas estão baixas você tirou 5 notas baixas essa semana e nós só tivemos 7 provas ainda, se não melhorar suas notas infelizmente terá que ter reforço antes das aulas e aulas extras depois, e, por mais que eu não queria fazer isso, se as suas notas não melhorarem terá que me devolver as chaves da sala de piano.

  —Sim senhor.

  —E... Você terá que mudar de colega de quarto!

  —Oque?

  —Isso mesmo Laura, a partir de hoje você terá um novo colega de quarto o senhor Dez.

  —O senhor não pode fazer isso! Eu sou uma garota! Garotas e rapazes devem ficar em quartos separados.

  —Tem razão, mas de acordo com o contrato da escola, se você tiver notas muito baixas seu colega pode mudar e ser tanto menino como menina, não importa o gênero desde que ele lhe ajude a aumentar sua notas.

  —Tá, mas quem é Dez?

  —O aluno novo! Espere um momento.

  Ele chama o tal de Dez através do interfone.

  —Me chamou professor.

  Eu conheço essa voz! Ah não, não pode ser o melhor amigo do Ross! Sim eu sei quem ele é! A Trish o trouxe uma vez na escola para que eu o conhece-se. Viro-me pra trás e realmente é ele.

  —Sim Dez, sente-se. Dez essa é a garota de quem eu te falei, a que estava precisando de notas e que colocaria vocês como parceiros de quarto pra vocês estudarem juntos.

  —Ah sim! É um prazer Laura!

  —Pode ir indo.

  Ele saiu e o diretor olhou pra mim.

  —Laura, chegou esse buque de rosas para você com essa carta.

  —Obrigado senhor.

  Volto para o quarto, sento-me na cama e abro a carta.

  Laura! Escrevi-te esta carta, pois sinto sua falta e queria que soubesse que não tem um minuto em que eu não pense em você, eu já não sou o mesmo desde que você parou de falar comigo e me bloqueio, sei que não me quer como namorado nem amigo, e sei também que não sente o mesmo que eu, mas eu quero verdadeiramente ser seu amigo! Laura pode parecer estranho, mas eu me apaixonei por você desde o momento em que eu te vi naquele show, para mim você é especial e como falei, eu quero verdadeiramente ser seu amigo. Sinto sua falta!

  Ross Lins.

  Quando acabo de ler percebo que estou chorando, mas eu não posso, guardo a carta dentro de uma caixinha e olho as flores são lindas, vejo algo de prata no meio, puxo para ver melhor o que é e quando eu pego em minha mão vejo que é a pulseira que ele me deu aquele dia.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora