Acordei em um quarto estranho, olhei em volta tentando identificar onde eu estava e vi o Ross me sentado ao meu lado me observando.
—Ross?
—Oi dorminhoca! —Ele falou em tom brincalhão me fazendo soltar um sorriso involuntário.
—Onde estamos?
—Na minha suíte, na verdade no quarto reserva da suíte, com tudo o que vem acontecendo eu falei com o diretor para você voltar a ser colega de quarto da Trish, mas segundo ele, não posso mudar ninguém de quarto sem um motivo justo —Ele falou tentando imitar a voz do diretor de uma forma engraçada o que me fez soltar uma risada involuntária —Aí eu o convenci a te deixar aqui! —Ficamos ali uns momentos sentados, somente nos dois sorrindo, eu estava feliz e tranquila de estar ali com ele naquele momento. —Mas... —A expressão em seu rosto mudou rapidamente para uma expressão série —O que aconteceu Laura?
—Eu... — Respirei fundo e disse tudo - Eu estava assistindo filmes no notebook e ouvi alguém entrar no quarto, achei que era você, então não liguei, mas depois percebi que não, era o Jamie... ele — Suspirei já cansada desse assunto e dessa confusão — Ele agiu como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei com raiva e o mandei embora.
Depois de algum tempo em silencio ele suspira como se quisesse aliviar toda a tensão que ali havia.
—Que tal viajarmos por um tempo? Eu e você?
—Como assim?
—Vamos viajar e esquecer tudo isso, por uma semana, só diversão eu e você. Que tal?
—Mas e a faculdade? —Começo a sorrir novamente, sentindo a tranquilidade voltar normalmente.
—A faculdade pode esperar uma semana.
—E pra onde vamos?
—Que tal Bombinhas?
—Quando vamos?
—Amanhã de manhã, que tal?
—Amei! Que horas são?
—17h25m da tarde.
—Nossa! Eu dormi tanto assim?
—Sim. —Ele falou soltando uma leve risada, uma risada que eu poderia ouvir para sempre e não reclamaria.
—Vou comer alguma coisa, posso usar a cozinha?
Sim, o Ross tinha uma cozinha no quarto dele, assim também como uma sala. Essa "Suíte" estava mais para um Apê.
—Claro que pode, essa suíte agora também é sua.
Fui para a cozinha e fiz pãozinho de queijo, daqueles que já são prontos só colocar no forno. Fiz café e fiz alguns sanduíches também. Arrumei a mesa, o Ross apareceu na cozinha quando estava tudo pronto.
—Esta um cheiro maravilhoso!
—Bom, então vamos comer antes que esfrie.
Comemos, depois arrumei as minhas malas, enquanto o Ross acertava tudo para a viagem que iriamos fazer. Depois jantamos na suíte, pois não queria descer e ver o Jamie. E fomos dormir cada um no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
RomanceSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...