Capítulo 46

181 12 0
                                    

  Acordei às 11h00m da manhã, ontem eu tinha ido dormir tarde, mas me diverti bastante com Damon, tinha esquecido como ele era legal e engraçado. Hoje eu e Damon iremos voltar para Miami e arrumar as minhas malas, antes do Damon ir embora para o Brasil, eu e minha mãe morávamos em Miami, mas ano passado ela decidiu se mudar para Miami Beach, é como se fosse Miami, mas é menor, quase como se fosse uma ilha. Passar um tempo com minha mãe ira ser bom, ficar um tempo afastada de tudo. Nosso voo, saí às 17h30m da tarde, então tenho um tempinho para mim mesma, tomo café da manhã, arrumo minhas malas, vou andar um pouco pela cidade, quando da 14h00m da tarde, volto para o hotel. Não demora muito para que Damon apareça.

  —Oi!

  —Oi!

  —Pronta?

  —Claro!

  Saímos e fomos em direção ao aeroporto, como Bombinhas era uma cidade relativamente pequena, tínhamos que ir a outra cidade para pegar o voo.

***

  Finalmente pousamos em Miami, não aguentava mais ficar naquele avião, fomos para a faculdade, Damon me ajudou a arrumar tudo o que eu precisava, fomos até a diretoria e avisei que iriamos passar um mês com a minha mãe. Logo fomos para o cais, sim iriamos de barco.

***

  Dormi a viagem inteirinha! Sou muito dorminhoca, quando chegamos na casa da minha mãe, corri para dar um abraço nela, pois apesar de conversamos bastante, eu não vejo ela desde que eu namorava com o Jamie, o que foi a mais ou menos 6 meses atrás.

  —Mãe!

  —Filha! Damon!

  Ela abraça a mim e depois ao Damon.

  —Como você esta? Já faz um tempo que não o vejo.

  —Estou bem, obrigada e a senhora?

  —Não me chame de senhora Damon, sabe que eu não gosto, me chame de Cassandra, ou Sandra se preferir, mas eu estou bem.

  Mamãe olha em volta!

  —Cadê o Ross?

  —Ha sobre isso... Temos que conversar.

  —O que aconteceu?

  —Vamos entrar e eu te conto tudo.

  Entramos e eu contei toda a historia a minha mãe, ela ficou indignada quando eu lhe contei com detalhes que o Jamie me traiu e mais ainda quando lhe contei sobre o Ross, ela ficou indignada de saber sobre o Ross essa semana e por telefone ainda, mas logo ela começou a rir e eu continuei a contar tudo o que aconteceu, e ela me disse que eu tinha um péssimo gosto para namorados, mas que estava tudo bem e que com o tempo tudo ia melhorar e a dor passaria.

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora