Encontro o Dez no apartamento dele. Entro sem bater, pois eu tenho as chaves.
—Dez preciso da sua ajuda!
—Pra que cara? —Dez aparece na porta da sala.
—A Laura, ela tá namorando, mas eu estou apaixonado por ela e eu falei o meu nome verdadeiro pra ela, mas ela não quer acreditar em mim, Dez, por favor, me ajuda cara, eu estou apaixonado, eu sei que posso perde tudo, minha carreira, fama, mas eu não ligo se eu for ficar com ela.
—Cara eu nunca te vi desse jeito!
—Eu não me importo, vai me ajuda ou não?
—Se encontra com ela, se você gosta dela tanto assim como diz.
—Mas ela não quer falar comigo!
—Rastreia o celular dela e vai atrás dela ou pega o meu telefone emprestado.
—E como é que eu vou rastreia o celular dela?
— Eu não sei cara, se vira.
—Tive uma ideia melhor.
—Qual?
—Ela tem uma amiga chamada Trish, ela divide o apartamento junto com ela, a Trish já te viu uma vez, pede pra ela te acompanhar e trás ela até aqui e explicamos tudo pra ela, depois eu peço pra que ela leve a Laura até mim, mas em segredo.
—Tem certeza que quer fazer isso cara, você sabe que isso pode acabar com a sua carreira não sabe? E que vai perder as gatas e que...
—Dez! Não tá ajudando!
—Tá cara, quando pretende fazer esse encontro?
—Daqui 2 dias. Isso do tempo de você ir lá e convencer a amiga dela a vir aqui, enquanto eu organizo tudo pra encontrar a Laura!
—Ok, vou arrumar as malas —O olhei sem entender o porquê das malas, acho que ele percebeu minha confusão —Vou me matricular na faculdade e ver se consigo a confiança da Laura!
Dez saiu e eu fiquei ali pensando no que eu iria fazer durante o encontro com a Laura, a onde, a reação dela, em tudo, eu só espero que ela acredite e me aceite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
RomansaSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...