Mostro a ele as fotos que recebi da menina anônima.
—A onde você conseguiu isso? — Ele pergunta assustado e pegando o celular da minha mão.
—Então é verdade né? Como você teve coragem? Eu confiava em você, eu amava você!
—Olha... Isso foi a muito tempo...
—Ah então já estava acontecendo antes? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? — Acabo me exaltando no final, já não conseguia mais segurar o choro, não porque ainda estava magoada, mas porque eu confiava nele e ele ainda teve coragem de mentir na minha cara, eu estava chorando por raiva, raiva de ser trouxa e achar que ele me amava.
—Me deixa explicar!
—NÃO! NÃO TENHO MAIS NADA PRA OUVIR, SAI DAQUI!
—Laura...
—SAÍ!!!
Ele saí do quarto me deixando sozinha, eu não deveria derramar lagrimas por ele, não deveria ser fraca em sua frente e nem deveria mais sentir nada, nem mesmo raiva, ele não merece que eu sinta algo, mas ainda assim eu sinto, sinto muita raiva pelo o que ele fez e mais raiva ainda de mim mesma por confiar nele.
Não sei quanto tempo se passou, mas quando vejo Ross entrar pela porta já não estou mais chorando, já não demonstro mais nada, estou deitada em minha cama assistindo uma serie como se nada tivesse acontecido e prometi a mim mesma que nunca mais choraria por causa do Jamie, nem por magoa, nem por raiva, por nada.
—O que aconteceu? —Ross fala calmamente enquanto senta do meu lado na cama.
—Do que você esta falando? —Falo fingindo que não sei de nada.
—Você não precisa ser forte na minha frente. —Escuto ele respirar fundo quando não digo nada. —Laura... Jamie ligou pra Trish, falando que veio aqui e tudo mais, Trish desligou na cara dele, mas me ligou logo em seguida e vim o mais rápido que eu pude.
—Esta tudo bem!
—Certeza?
—Sim.
—Ok, já que não quer conversar sobre isso... Vai pro lado — Fui pro lado para que ele pudesse se deitar comigo e assistir a serie. Não sei quando nem como, mas acabei pegando no sono e naquele momento eu realmente estava bem, estava calma e aliviada por ter Ross do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
RomanceSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...