Capítulo 40

256 18 2
                                    

  Eu e o Ross estávamos fazendo brincadeiras durante a voo, mas uma tempestade se iniciou e uma turbulência no avião também, o alarme começou a tocar indicando oque o avião estava a cair, todos os passageiros a nossa volta se desesperaram, e eu estou em choque observando tudo acontecer, sinto alguém me balançando e me chamando, pela voz, sei que é o Ross.

  Acordo e vejo que o Ross esta me balançando enquanto me chama, olho em volta desesperada e vejo que tudo foi um pesadelo.

  —Ei calma! Que foi? — Ross me perguntou preocupado

  —Nada, eu só tive um pesadelo. Sonhei que o avião estava caindo.

  —Fica calma, estamos bem. Já chegamos.

  Saímos do avião e entramos em um táxi.

  —Em que hotel nós iremos ficar?

  —E quem falou que vamos ficar em um hotel?

  —Então onde vamos ficar?

  —Que tal na minha casa de férias?

  —Você tem uma casa aqui?

  —Digamos que sim, mas antes eu vou te levar a um lugar.

  —A onde?

  —Você gosta de frutos do mar?

***

  Depois de 20 minutos o táxi parou em frente a um restaurante, que pelo jeito parecia ser caro. Como eu não sabia nada de frutos do mar, o Ross pediu por mim, comemos e fomos embora. O táxi nos deixou em frente a uma mansão, afastada da cidade, grande e linda, entramos e quando vi como seu interior era grande, tive certeza que iria me perder lá dentro.

  —Nossa! É enorme e linda!

  —E só nossa. Vem vou te mostrar a onde é o seu quarto!

  Eu apenas assenti. Subimos uma escada e paramos de frente pra dois corredores, fomos pela direita, e paramos em frente a uma porta branca. Ele abriu e eu entrei. O quarto era grande e bonito.

  —É lindo!

  —Que bom que gostou, vou estar no quarto da frente!

  —OK!

  Vesti o meu pijama, pois o Ross já tinha trazido as minhas malas, me deitei na cama e deixe que o sono me leva-se.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora