Capitulo 32

279 18 3
                                    

  Eu e o Dez montamos o plano perfeito, passamos a tarde arrumando tudo pra pegadinha já que não havia ninguém para atrapalha, pois Trish passou a tarde no shopping, sei porque ela me mandava foto de todas as roupas perguntando se comprava ou não, e o Ross ficou a tarde preparando a pegadinha, sei porque ele ficou mandando mensagem pro Dez. Agora são 18h00m, o Dez esta me ajudando a me arrumar, sim o Dez, porque ele quer tudo perfeito, ele escolheu a minha roupa, deixei, já que não sabia mesmo o que usar e ele arrumou o meu cabelo, pode parecer estranho, mas eu deixei, sem falar que ele é o ótimo em penteados de cabelo e em maquiagem, mas isso não deixa de ser estranho. E finalmente estava pronta, estava um vestindo rosinha claro rodadinho com um salto branco, meus cabelos estavam soltos com cachos e uma maquiagem simples, delicada, mas que não deixava passar despercebida.

  Dez e eu temos um ótimo plano e esta tudo pronto, saímos do quarto e fomos até o refeitório onde Trish e Ross já nos esperavam.

  —Finalmente — Ross falou se levantando.

  —Laura, você sabe que é um encontro de amigos né? — Disse Trish me olhando com uma cara de espanto, já que eu estava muito arrumada para um encontro de amigos.

  —Ela não vai ficar com a gente — Dez falou dando inicio ao nosso plano.

  —Como assim?

  —Eu vou me encontrar com o Zac.

  O Ross e o Zac se odeiam, quando pequenos os dois eram melhores amigos, mas depois a amizade deles acabou, não sei o motivo, pois o Dez não quis me contar. E a Trish era apaixonada por ele quando tinha 15 anos, então essa é uma ótima pegadinha.

  —O que? — Ross quase grita.

  —Você esta de brincadeira né? —Trish — Você vai sair com o meu ex-namorado? E quebrar a nossa regra?

  Eu e Trish temos uma regra desde os 13 anos, nunca se apaixonar pelo garoto que a outra já gostou.

  —Espera você já namorou aquele babaca e não me contou?

  —Dez...

  —Não! Quer saber chega, vamos Laura! Eu te levo.


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora