Capítulo 16 - Laura

446 31 5
                                    

  Depois de voltar do hospital as 01h00min da manhã, decido tomar um banho.

  A irmã do Jamie é muito fofa e linda, é uma pena que ela tenha câncer, ela é uma menina muito extrovertida e alegre, me surpreendi com ela, pois apesar de tudo, de ter o câncer e do pai deles terem os abandonado no momento em que mais precisavam apenas porque o filho quer seguir outro rumo na vida, ela ainda esta lutando pela vida e esta feliz do mesmo jeito, ela é muito guerreira, depois Jamie nos levou pra tomar sorvete, ela ficou tão feliz, queria poder ajuda-la a superar o câncer e a perda dos pais, mas não sei como, só sei que aquela menina tem uma coisa especial. Espero que ela consiga vencer o câncer.

  Hoje Trish me disse que quer passar o dia comigo, então ela me arrastou para esse o seu carro ao qual já estamos há duas horas e ela ainda não me disse a onde estamos indo.

***

  —Chegamos Laura!

  —Finalmente!

  Olho ao redor e tudo o que vejo é que estamos em um penhasco com uma cachoeira, a vista é linda, mas afinal a onde estamos?

  —Trish a onde estamos? — Ela nada responde — Trish?

  Olho pra trás, mas Trish já não estava mais lá e eu não sei a onde estou pra voltar, o carro dela também sumiu, droga ela me deixou aqui! Mas por quê?

  —Olá Laura!

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora