Acordei às 14h00m, fui na mansão do Ross para buscar as minhas coisas, quando chego peço ao taxista para me esperar do lado de fora, entro, pois tenho a chave e percebo que não tinha ninguém na casa, o que me deixa aliviada, pois não quero mais olhar na cara do Ross, ele fez a escolha dele e agora é a hora de seguir em frente. Pego as minhas coisas e escrevo um bilhete para o Ross.
Ross, eu sinto muito, nós tentamos, mas não demos certo e você fez a sua escolha, agora é a minha vez de escolher e eu escolho seguir em frente, eu escolho estudar, ter uma vida, seguir os meu sonhos, e escolho te esquecer para seguir a vida, porque somos de mundos diferentes, você é um cantor rico que tem tudo o que quer, e eu sou somente uma garota, que é apaixonada pelo cantor de uma banda, que teve a chance de conhecer o seu ídolo, mas que sabe que mesmo que o ame verdadeiramente, nunca dará certo, mas Ross saiba que eu realmente te amei, mas não consigo viver assim, e acho que você também não, espero que tudo de certo e que você siga em frente, pois é isso o que eu vou fazer. Adeus Ross.
Ps: Eu peguei as minhas coisas.
Laura
Voltei para o hotel e decidi ir conhecer Bombinhas, pois não é sempre que você tem a chance de poder viajar e conhecer uma cidade diferente em um país diferente, fiquei um tempo andando pela cidade, fui à varias lojas, a maioria cara então não comprei nada, voltei para casa e eram 18h45m, tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido que no busto era branco, tomara que caia e na saia era rosa clarinho, era soltinho, coloquei um salto branco, fiz uma maquiagem rápida e deixei meus cabelos soltos. Não demorou muito para que Damon chega-se ele estava com um jeans preto, uma camisa com vinho, e uma jaqueta preta de couro.
—Oi!
—Oi!
—Você esta linda!
—Obrigada, você também não esta nada mal.
—Espero que não, preciso estar bonito para acompanhar uma mulher tão bela.
Senti meu rosto queimar, tendo a certeza de que corei.
—Vamos? —Assenti.
Damon me levou a um restaurante muito bom, comemos e rimos a noite toda, sentia falta de suas piadas idiotas, no final Damon não me deixou pagar minha parte, mesmo que eu protesta-se dizendo que podia muito bem pagar. Na saída Damon me contou uma piada muito ruim fazendo com que eu risse sem parar, mas parando abruptamente no momento em que alguém deu um soco no Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
RomanceSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...