Capítulo 26

302 26 0
                                    

  Depois de quase meia hora conseguimos sair do banheiro, pois o banheiro masculino estava lotou de garotos, então tivemos que espera ele se esvaziar para sairmos.

***

  Estamos no shopping, compramos algumas besteiras para comermos durante o filme e fomos para o cinema, quando o filme começou escuto alguém sussurrar bem baixinho do meu ouvido:

  —Oi.

  Eu conheço essa voz! Não, não pode ser ele, pode? Olho para o lado e vejo o Ross!

  —O q...qu...que? —Falo gaguejando, não esperava ver ele aqui!

  —Surpresa em me ver? —Ele fala rindo baixo.

  —Como...?

  —Eu te segui!

  —Por que e como?

  —Porque você esta me evitando e como seu namorado não esta aqui para cuidar de você, alguém tem né? E você e a Trish não são muito boas em se esconder! — Ele fala rindo de mim.

  Ignoro ele, pois se eu responder vou ser expulsa do cinema, porque eu vou responder com um soco na cara dele!

  Quando o filme acabou e nós saímos do shopping. Eu puxo o Ross para ficarmos mais atrás da Trish e do Dez.

  —O que foi?

  —Nada só queria fazer isso! —E dou um tapa na cara delede e saio deixando ele pasmo. Vou para o carro da Trish onde ela estava parada me esperando, com o Dez encostado no carro ao lado.

  —Cadê o Ross? —Dez pergunta ao ver que eu cheguei sozinha. 

  —Lá dentro!

  —O que você fez Laura? —Essa é a vez da Trish perguntar, ela me conhece muito bem e já devia ter percebido que alguma coisa aconteceu.

  —Dei um tapa na cara dele, ele estava merecendo.

  —Você ficou louca? —Os dois perguntam ao mesmo tempo me olhando com cara de espanto.

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora