Prólogo

1.4K 65 56
                                    

5 Anos Atrás

Estava na cozinha preparando brigadeiro para comer para ir assistir filme que eu coloquei, quando uma amiga, que nem é tanto assim, me liga.

Ligação On

— Alo.

— Alo Gabi, tudo bem?

Nossa que demora pra falar, até parece que não acho que não vai me chamar pra uma festa, quase sempre, rio com esse pensamento.

— Fala logo, Sam.

— Aff que saco! Então, amanhã irá ter uma festa que vai ser muito foda e queria perguntar se você que ir comigo e com uns amigos meus que irão junto.

Calma caralho, ela falo tão rápido que quase nem entendi.

— Nossa sua chata, tudo bem eu irei, mas onde será essa festa?

Termino de fazer o brigadeiro e vou pra sala.

— Ah e um lugar onde só tem riquinho, mas, você irá gostar da festa.

Quem me garante isso menina — pensei.

— Tudo bem então, me busca que horas amanhã?

Ouvi alguém rindo na ligação mas não era da Sam. Estranho!

— Ok, que tal 18h40?!

— Tá bom, tchau.

Ligação Off

Termino de falar com Sam e vou ver o filme, depois de assistir o filme fui dormir.

Acordei meio indisposta para fazer qualquer coisa, levantei indo ao banheiro fiz o que tinha para fazer e sai com a roupa de ontém mesmo e fui para cozinha onde minha família estava: mãe, pai e irmão mais velho, estavam tomando seus cafés.

— Bom dia. — Digo com voz de sono.

— Bom dia, Gabi. — Responderam em uníssono.

Odeio que falem junto.

Pego o que tinha para comer em cima da mesa e como sou gulosa, como quase tudo e acabo rapidamente. Vou em direção ao meu quarto e me arrumo para ir ao shopping para compra uma roupa pra a ir nessa tal festa.

Acabei de me arrumar e fui para o shopping e compro o que tinha que comprar e fico andando pelo mesmo quando vejo que já era 18h29 e corro para casa. Chego e tomo banho coloco um conjunto de calcinha e sutiã de renda preta e me arrumo, faço uma maquiagem não tão exagerada mas para realçar meus olhos e termino tudo e espero só a Sam chegar.

Ela chega de carro e dentro do mesmo tem dois garotos, sao bonitos, não posso negar. Ela me apresenta:

— Esses são Aaron e Scott. — Diz Sam apontando cada um deles.

— Olá. — Digo um pouco tímida.

— Oi Gabriella. — Scott disse e da um sorriso um tanto estranho.

— Olá Gabi. — Aaron disse fofamente.

Que fofo ele.

Sorrio para o Aaron e fomos para festa em silêncio.

Fiquei com Aaron a noite toda, obviamente, foi divertido, com ele sendo engraçado, espontâneo, protetor e um tanto ciumento. Desta parte eu não entendi muito mas tudo bem, depois de um tempo fomos embora e cada um seguiu sua vida. Depois de um mês sem nos falar, ele me convida para um encontro, nunca fui a um mais tudo tem sua primeira vez, não é mesmo?

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora