Cameron Duarte - foto acima.
Gabriella Narrando
Estamos no elevador e ficamos em silêncio total. Eu tinha ficado a dois passos atrás de Aaron e tinha como ver o rosto de Júlia.
Eu: Oi. - digo sussurrando.
Júlia: Oi. - diz em sussurro.
Eu: Você está bem meu amor? - perguntei.
Ainda estamos sussurrando uma para outra oque e engraçado.
Júlia: Estou. - sussurra e sorrir.
Eu: Que bom, ele te fez algo? - perguntei.
Júlia: Não. - diz e arregala os olhos.
Eu: Ata. - digo.
Faço careta para ela que tenta não ri.
As portas se abrem e saímos do elevador e eu continuo a fazer careta e ela não aguentou e riu. Aaron para é olha para atrás, me recomponho e fico séria.
Ele me olha e fica me encarando e eu como sou abusada levanto uma sobrancelha.
Aaron: Estamos chegando. - diz.
Assinto.
Chegamos e entramos dentro do quarto e ele é realmente lindo, mas não podemos aproveitar muito, pois amanha vamos a reunião e falar nisso quem vai ficar com Júlia.
Eu: Sr? - chamo.
Aaron: Sim. - diz.
Eu: Com quem Júlia irá ficar? - perguntei.
Aaron: Com você. - diz óbvio.
Ele coloca Júlia no chão e a mesma começa a correr pelo quarto e rindo do vento.
Eu: Como assim comigo? - perguntei confusa.
Aaron: Você não irá na reunião comigo eu a chamei para cuidar de minha filha. E não para ir comigo. - diz com indiferença.
Abaixo a cabeça.
Eu: Eu pensei que... - digo mas interrompida.
Aaron: Pensou errado, pois você irá ficar com Júlia até as reuniões acabarem. - diz.
Eu: Desculpa Sr. - digo.
Então eu irei ficar com Júlia, isso deve ser bem melhor do que ficar em uma sala com vários empresários falando de coisa que eu não entenderia mesmo.
Agora são 22:56 da noite e eu estou com sono mas só tem uma cama de casal que é enorme e da para ficar os três.
Deixo minha mala em um canto e tiro uma roupa confortante e tiro meu sapato e deixo ele perto da porta.
Vou em direção ao banheiro e entro, tiro minha roupa e reparo que o banheiro e lindo e muito iluminado por sinal mas é bonito e tem uma banheira.
Acho que vou tomar banho de banheira mesmo, ligo a torneira da banheira e deixo enchendo.
Faço um coque com alguns fios soltos em meu cabelo para não molhar e tiro a maquiagem que é pouco pois não gosto muito se maquiagem.
A banheira enche e eu desligo a torneira e entro nela. Relaxo meu corpo e passo uma esponja que tinha ali e passo em meu corpo todo.
Depois de um tempo saio da banheira e me enxugo e destampo e deixo a banheira esvaziar. Passo hidratante no meu corpo e passo um creme de pele meu rosto todo.
Coloco minha roupa e desfaço o coque em meu cabelo o deixando solto.
Saio do banheiro e vejo que Júlia está dormindo e Aaron também, eles não tomaram banho, acho que vou dar banho em Júlia.
Eu: Júlia meu amor, acorda. - digo.
Júlia: Não quero. - diz.
Eu: Vamos tomar um banho e depois você pode dormir. - digo.
Júlia: Não. - diz.
Pego uma roupa dela um tanto corfatante pois é um macaquinho e cheio de nutella nela.
Coloco a roupa dela em meu ombro e pego Júlia em meu colo e levo ela para o banheiro. Ligo a torneira da banheira de novo e tiro a roupa da Julia. Ela continua dormindo sentada em cima do vaso.
Desligo a torneira e coloco Júlia sentada nela e jogo a água em seu corpo que ficou para fora e passo esponja no corpo dela com cuidado pra ela não acorda. Oque e estranho ela não acorda.
Termino de dar banho nela e coloco a toalha sobre ela e começo a enxugar ela toda, passo meu hidratante nela também é coloco a roupa nela.
Saio do banheiro com ela em meu colo e deito ela na ponta e me deito na frente de Aaron, quer dizer estamos de conchinha mas sem encostar um no outro.
Puxo Júlia e faço ela deitada em meu peito e puxo o edredom para cobrir nos três e eles continuam a dormir e eu não consigo.
Logo sinto braços em minha cintura e sei que é Aaron, tento sair de seu aperto sem o acorda oque está sendo difícil.
Mas quando ele me abraçou me senti protegida, não sei o porque mas me aconcheguei mas em seu abraço, depois de uns minutos senti sua respiração em sua meu pescoço e e eu fico parada sem me mexer nem nada para não o acorda.
Tento ir para frente sem mexer ele, mas ele se mexe mais e me puxa mas si mesmo.
Isso tá começando a me irritar, a Júlia está dormindo tranquilamente.
Porque eu meu deus?
Só queria dormir e acordar linda e bela amanhã, mas não né!
Ah eu quero ver quando ele acorda e ainda estiver assim me abraçando, na verdade ele não tá, esta quase me esmagando mas tá bom.
Imagino a reação dele ao ver que está abraçado comigo, vai ser assustador. Mas eu queria mesmo era estar beijando ele, o beijo dele deve ser maravilhoso, pois um homem desse ficar sem e muita burrice. Aaron deve ter arranjando uma namorada talvez pra quando...
Nao ele não seria capaz de namorar e fazer dessa namorada mãe de Júlia, nunca. Mas a vida não como eu esperava, ele não sabe que sou mãe dela e acho que nunca vai saber.
E mas uma vez tento sair do seu abraço, só que não consegui.
Mas como não consegui sair do seu aperto mesmo, durmi ali mesmo.
24/09/2016
A narração da Gabriela foi feita em três partes porque eu tinha feita em uma, então ficou muito grande pra um capítulo só, fiz isso pra vocês entenderem melhor. Estou sem tempo pra postar amores. Desculpa pelos erros ortográficos. Comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
عاطفيةGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...