Capítulo 20

316 24 23
                                    

Samantha Blear - foto acima.

Aaron Narrando

Acordo e sinto um calor enorme em cima de mim e cabelos em meu rosto e vejo que se tratam da Sra. Collins.

Ela está praticamente em cima de mim, literalmente, sua respiração está ofegante e não sei o porque disso.

Acho que ela nem sabe que está em cima de mim e acha que sou a porra da cama, porque ela se mexeu e se colocou mas em cima de mim.

Folgada não? Com certeza.

Seus cabelos estão cheirosos e macios. Como sei disso? Tenho uma filha e sei de muita coisa sobre isso.

Puxo o ar e sinto um perfume que só uma pessoa usaria e não séria possível isso.

Claro que não é ela.

Não posso pensar muito nisso não!

Ela se mexe de novo e coloca sua cabeça em meu pescoço, e nossa. Agora que percebi que sua respiração ficou lenta.

Tenho quase certeza absoluta que ela estava tendo um sonho e não era um dos bons pois estava com a resposta rápida e sua testa suada.

Quando ela acorda pergunto a ela, provavelmente não estarei aqui para ver quando ela acorda.

Sim eu estaria surtando agora se ela não estivesse em cima de mim, seria até mas fácil. Poderia jogar ela no chão e falar que caiu sozinha, talvez.

Mas isso teria consequências, que ela levantaria já me batendo e não quero isso. Também respeito a mulher, mas tem umas que quero taca de uma ponte seria mas fácil fazer isso.

Tenho que sair de baixo dela.

Coloco minhas mãos em sua cintura e aperto, não muito, e tento tira- lá com tanto cuidado. Mas tá difícil pois ela se prendeu mas em meu corpo, oque fica difícil agora dela me soltar.

Parece que ela não quer me soltar de jeito algum. Estranho!

Tiro seus cabelos meu rosto e coloco eles pro lado.

Já sei!

Boto meus braços em sua cintura de novo e a viro junto comigo e agora estou em cima dela.

Ela resmunga alguma coisa e me solta e vira de bruços e tenho uma bela visão de sua bunda que por sinal é muito linda. Que bunda senhor!

Me levanto da cama e vou andando até o banheiro, entro no mesmo e tranco a porta.

Tiro minha roupa e me olho no grande espelho que tem e vejo que estou horrível. Acho que não tomei banho ontém, pois ainda estava com a mesma roupa de ontém.

Ligo o chuveiro e entro no box e tomo um banho demorado, lavo meu cabelo, porque não pode ficar oleoso. Sim sei dessas coisas e tudo por causa de Júlia, não que eu esteja reclamando, jamais. Só que sempre acham isso desnecessário, não é, pior que deixa o cabelo macio.

Termino de lavar meu cabelo é saio do box e pego vejo que não trouxe minha roupa, que droga!

Só tem três toalha aqui dentro. Que inferno!

Vou te que acorda a Sra. Collins pra pegar minha roupa ou não, ela está dormindo e não vai poder me ver oque e bom.

Me enxugo e escovo a meus dentes e arrumo meu cabelo, passo meu perfume e saio do banheiro, mas antes disso vejo se ela está acordada e não está.

Saio do banheiro e quase caio e vejo que se trata do sapato de Júlia, mas oque ele estaria fazendo aqui?

Vou até minha mala e pego uma cueca e minha roupa e volto pro banheiro.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora