Capítulo 7

401 24 17
                                    

Revisado!

Aaron Narrando

Acordo com a porta do quarto sendo aberta e sei quem é pois a dona Júlia sempre abre com uma certa velocidade que eu sempre acordo com o barulho dela.

Sinto a parte da cama afundando e continuo fingindo estar dormindo, sinto ela puxar o lençol, quer dizer tentando puxar pois estou segurando ele.

Ela continua puxando o lençol mas depois de um tempo ela para de puxar. Sinto ela puxar meu cabelo não com muita força mas puxando para virar minha cabeça para o lado, em vez de virar minha cabeça, eu viro meu corpo e pegando ela é a abraçando a mesma, com isso ela levo um susto e começo a gritar.

Eu: Calma filha, fica calma. - Digo tentando não ri da cara de assustada dela.

Me sento na cama com ela ainda em meus braços, tentando acalmar ela.

Júlia: Por..Porque fez isso? - Diz com voz de choro.

Não queria fazer ela chorar. Ela estava a ponto de chorar.

Eu: Papai não quis fazer isso. Fica calma, já passou. - Digo passando a mão no cabelo dela.

Com isso ela paro de chorar mas ainda fico abraçada em mim, acho que ela dormiu porque a respiração dela ficou lenta.

Levanto a cabeça dela e vejo ela dormindo, coloco ela deitada na cama e levanto para ir ao banheiro.

Entro no banheiro lavo o rosto e escovo os dentes, tiro a roupa e entro no box para tomar um banho calmo e sem pressa, termino de tomar banho e me enxugo e coloco a toalha em volta da cintura e vejo se ela ainda estar dormindo, saio do banheiro e corro paro o closet.

Hoje não estou muito afim de colocar terno para o trabalho, acho que vou com uma roupa normal de andar em casa mesmo.

Pego uma cueca e visto, pego uma calça social e uma blusa azul de mangas grandes e um sapato da adidas branco e coloco e saio do closet.

Vou até a cama para ver se a Júlia estar ainda dormindo, tenho que acorda para ela ir a escola.

Balanço ela devagar para não dar mas um susto nela. E ela acorda aos poucos. Deixo ela se desperta mas um pouco.

Ela se senta na cama e me olha por um tempo, acho que está tentando me ver melhor. Ela sorrir e levanta da cama e vai para o quarto dela, eu sigo ela.

Tiro a roupa dela e deixo ela no banho por 5 minutos pois se eu deixar mais, ela faz zona naquele banheiro.

Mando ela escovar os dentes e ela faz o que peço, deixo ela escolher a roupa que ela vai para escolar.

A escola dela deixa ir com qualquer roupa que quer.

Ela se veste e pega a mochila dela e descemos as escadas, quer dizer eu desci normal, mas a Júlia ficou pulando de dois em dois degraus.

Chegamos na cozinha para comer o café da manhã. Sentamos na cadeira e pego café e torrada para mim e deixo Júlia pegar o que queria.

Vejo e ela pegar suco, torrada e nutella para comer.

Comemos em silêncio, não um silêncio constrangedor e sim uma agradável. Acabamos de comer e fomos escovar os dentes e depois descemos e fomos para meu carro.

Ficamos conversando e rindo até chegar a escola dela que não era nem um pouco perto de casa. Desço junto com ela e falo:

Eu: Sem bagunça hein. - Digo sorrindo de lado.

Júlia: Sim Sr. Capitão. - Diz ela rindo.

Fico rindo dela e passando a mão em seu rosto. Fico pensando o que a mãe dela estaria fazendo agora.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora