Aaron Narrando
Gabriella estava demorando muito e como eu e Júlia estávamos com sono, dormimos só nos dois mesmo, acho que a Gabe, como Júlia a chama, não vai se importa com isso.
Júlia deita em cima de mim como de costume quando ela sentia medo ou não queria dormir em outro lugar a não ser em cima de mim, o que eu acho engraçado da parte dela, porque supostamente ela pode achar que eu sou uma cama muito confortável para ela dormir em cima. Ela odeia dormir com o cabelo molhado e sempre quando toma banho ela não lava ele antes de ir dormir, só lava quando vai sair ou para ir a escola, ela disse que é bem melhor dormir sem molhar o cabelo. Mais, quando ela acorda, o cabelo dela sempre parece que não gosta quando não o molha, porque ele fica enorme e horrível para pentear e Júlia não gosta disso e mesmo assim não molha quando vai dormir, ela deixa o cabelo solto para dormir melhor e não deixar o cabelo com cheiro ruim, como a mesma disse.
Quando nos dois dormimos juntos ela gosta quando faço cafuné no cabelo dela e com isso ele fica parecendo um leão, e tão engraçado que quando ela acorda, ela odeia que eu faço hidratação no cabelo dela, porque fica cheiroso e macio. Júlia parece um menino quando o assunto e coisa de menina, ela o odeia o fato de ter cabelo grande, sim o cabelo dela já bate na sua cintura. Para a idade dela é muito bom porque tem como doar ele, mais já que Júlia não gosta dele grande tem uma certa possibilidade dela querer doar, para mim não importa se ela gosta de coisas de meninos ou não, o que importa é o que ela goste e gera a sua felicidade.
Acordo com cabelos em meu rosto e na minha boca, aposto que durmi com a boca aberta. Não posso culpa - lá com isso, de vez em quando Júlia ronca e meio estranho porque ela é só uma criança e ronca. Olho para o lado e não vejo Gabriella, só vejo a cama vazia, acho que ela dormiu no sofá. Estava querendo fazer uma surpresa a ela mas a surpresa e muito barulhenta, com isso ela pode acorda.
Tiro Júlia de cima de mim e coloco do lado vazio da cama, pego uma roupa e vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Coloco a roupa e saio do quarto, quando chego na sala não vejo nada além dos móveis. Onde será que Gabriella está nesse momento!?
3° Pessoa Narrando
Quando Gabriella acorda, ela percebe que não estava mais no quarto do hospital onde supostamente seu amigo estava, com isso ela repara que esta na casa do próprio e se levanta da cama. Ela sabia que houve alguma coisa para ela e eles não estarem no hospital, em seus pensamentos ela acha que os inimigos os encontra - los.
Gabriella vai ao banheiro e toma banho um tanto demorado porque ela estava pensando ainda, o que estava fazendo na casa de Christian. Gabriella sai do banheiro e coloca a única roupa que está no quarto, a roupa de Christian e passa perfume do mesmo.
Ela sai do quarto e desse a grande escada e percebe que não está no sozinha, quando chega na sala e ve todos seus companheiros que já fez, o que Gabriella não entende e que houve uma confusão.
Gabriella: O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou ela.
Miguel: Acordou agora ou já estava acordada? - Perguntou confuso.
Os garotos sabem que ela não é de acorda cedo e só acorda quando algo está acontecendo. E foi oque pareceu.
Gabriella: Perguntei primeiro, então me responda logo. - Rebateu curta e grossa.
Luan: Ela está no dia vermelho. - Disse calmo.
Gabriella: Isso já não é da sua conta, Luan. - Disse e cruza os braços.
Mateus: Calma que hoje a fera tá atacada. - Respondeu rindo.
O que o Mateus não sabia e que não devia atiçar o capeta e com certo caso ele atiçou ela é isso não devia ter acontecido. Mateus mexeu com fogo e com fogo não se brinca, como Gabriella mesmo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomanceGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...