Capítulo 14

315 22 26
                                    

Revisado!

Gabriella Narrando

Acordo mais cedo que o normal, olho para os lados e quase fico sem meus olhos pois a o sol está pelando lá fora.

Me sento na ponta da cama e fico olhando para o nada como sempre faço antes de ir para o banheiro.

Me levando da cana e vou para o banheiro, tiro a roupa e ligo a torneira da banheira e deixo enchendo, enquanto isso, escovo os dentes.

Desligo a torneira pois já estava cheia o bastante para mim entrar nela.

Entro nela e passo a esponja por todo meu corpo, fico 10 minutos na banheira, depois saio e deixo a água escorrer.

Pego minha toalha e me seco no banheiro mesmo e seco meu cabelo também. Enrolo uma toalha em volta do meu corpo e outro no meu cabelo para secar mas rápido.

Pego meu hidratante e saio do banheiro, me sento na ponta da cama e tiro a toalha em volta do meu corpo e passo o hidratante em todo meu corpo.

Termino de passar o hidratante e vou para o closet e pego um conjunto de calcinha e sutiã e visto, depois pego um vestido que eu nunca tinha usado ele na verdade é visto, pego um salto nude e coloco ele.

Saio do closet e volto para o banheiro e tiro a toalha do meu cabelo é coloco na cesta a toalha.

Pego o secador e fico um 3 minutos ali só para secar totalmente ele. Depois de secar ele, faço uma trança embutida nele.

Depois passo só um hidratante no rosto para ele não ficar muito ressecado do que já é e passo um batom nude também.

Saio do banheiro e volto para o closet e pego minha bolsa e saio do quarto.

Desço as escadas já sentindo cheiro de café. Presumo que Crystal está hoje.

Termino de descer as escadas e deixo minha bolsa no sofá da sala, e vou para a cozinha. Chego e já me sento na cadeira e vejo que a mesa está cheia hoje.

Eu: Olá Crys. - Digo a olhando.

Ela me olha e depois volta oque estava fazendo.

Crys: Olá minha menina. - Diz.

Amo o jeito de como ela me chama e como se ela fosse minha mãe realmente.

Eu: O que está fazendo? - Perguntei.

Crys: Café. - Diz normalmente.

Eu: Hm...Já acabou? - Perguntei.

Ela assente e vem para mesa.

Crys: Agora podemos comer. - Diz se sentando.

Assinto e começo a pegar o café que tanto amo.

Coloco o café na minha xícara e coloco leite também. Pego algumas coisas para comer e deixo no prato.

Eu: O que acha de uma folga hoje?  - Perguntei.

Meu deus estou fazendo muita pergunta. Rio com esse pensamento.

Crys me olha como se eu fosse uma louca. Também acharia.

Crys: Seria ótimo. - Diz sorridente demais.

Eu: Por que desse sorrio hein? - Perguntei rindo.

Pego uma fruta e me engasgo com a frita de tanto rir.

Crys: Que sorriso? - Perguntou desmanchando o sorriso.

Te peguei safada! Rio mais ainda.

Eu: Esse aí que estava a pouco tempo. - Digo.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora