Aaron Narrando
Passou um tempo e escuto um barulho. Percebo que são as garotas que chegaram.
Estou com tanta preguiça de levantar da cama que nem vou ver o que elas aprontaram porque do jeito que elas deixaram o quatro assim eu nem imagino agora.
Estou com tanto sono que nem perceboque daqui a pouco a Júlia poderia vir aqui correndo e pular em cima de mim, o que eu não queria pois ela está um pouco pesada, não que eu esteja chamando ela de gorda mas ela está pesada pra uma criança de 5, apesar dela ter esses idade ela é bem pequena.
Até algumas pessoas perguntam do porque dela ser pequena sendo que ela tem 5 anos, quando me perguntam qual a idade dela, algumas pessoas ficam até um pouco surpresos pelo tamanho dela pois ela aparente ter 3 anos.
Isso me surpreende um pouco, a Júlia não gosta quando eu a chamo de pequena pois ela se sente ofendida, como diz ela, apesar da idade ela é bem esperta e inteligente para uma criança ela poderia estar brincando, as vezes ela brinca, mas é bem provável que a encontre em seu quarto estudando e eu não queria que ela fosse anti social pra idade dela, ela deveria estar brincando.
Mas ela que estudar de vez enquanto ela me chama pra brincar mas é bem difícil isso acontecer. Poderia dizer que minha filha e um pouco mas inteligente que eu, pois as vezes eu não sei uma e ela está me ajudando, poderia dizer que fico com vergonha mas não irei dizer pois eu não iria ter isso só por causa dela me ajudar em alguma coisas.
Fico impressionado com essa inteligência que ela tem, mas tenho orgulho dela ser assim pelo menos não vai ser burra o que isso não deve acontecer, provavelmente, só não quero que minha filha sofra com isso por ser assim, pois eu já sofri por ser inteligente demais.
Pode-se dizer que eu era um cara nerd na época da escola e por saber disso eu não quero que ela sofra como eu sofri naquela época, mas com o passar do tempo eu fiquei popular com isso eu fiquei mas inteligente e popular por ser bonito, o que as garotas sempre diziam, mas nunca acreditei nisso pois a maioria só ficava perto de mim pra pegar a popularidade coisa que não conseguiam e ficavam com raiva.
Principalmente as garotas pois como sempre falavam na escola onde eu estudava as populares eram burrinhas o que era verdade é elas sempre davam em cima dos nerd's mas como eu era nerd e popular ao mesmo tempo elas também iam em cima de mim, naquela época eu era um pouco esperto pra saber disso.
Então por eu não passar cola, ajudar nos exercícios e muito fazer dupla para trabalhos escolares, elas começaram a falar mal de mim pra escola toda e por passar por isso que eu não quero que minha filha vire tão nerd assim, não que eu não queria que ela seja mas não quero que ela sofra em sua adolescência.
Ainda tem essa porra de "namoradinhos" que coisa ridícula se eu pudesse e claro que eu posso mas não vou fazer isso, eu colocaria ela em um convento só pra meninas, se eu por ela lá e com toda certeza ela iria fazer por trás as coisa que eu imagino que ela faça pois já fiz isso não que eu não fizesse, mas para uma garota seria pior pois ela iria ficar mão falada e eu também nao quero isso, seria extremamente ridículo de minha parte e da pessoa que falar mal dela.
Uma coisa que eu acho a pior de todas e isso que vem acontecendo desde de minha época mas agora esta pior, é "apostar a virgindade" de uma garota inocente, quem faz isso normalmente são os populares pra ganhar fama o que é burrice, pois quando um deles tiver uma filha ela também poderá sofrer isso é sofre por amor porque não final de tudo sempre um dos dois estará apaixonado.
Melhor eu parar de pensar nessas coisas, tenho certeza absoluta que minha filha só vai namorar com 35 anos, pois é, eu ainda estou dando um desconto pois eu nunca iria deixar ela namorar para ela sofrer e uma coisa que eu não quero, pois sei como dói essa coisa de amor e isso é um sentimento maravilhoso e ao mesmo tempo ruim.
Me levanto da cama e saio do quarto em passos rápidos mais ao mesmo tempo longos pra chegar até a sala onde certamente as meninas estavam fazendo uma baderna total, o que é bem provável disso acontecer.
Chego na sala e está um silêncio estranho mais um silêncio bom, ando devagar pela sala e vejo que a mesma está arrumada sem nada no chão, claramente tem o piso, e a sala está com cheiro bom até, o que será que elas fizeram aqui. Elas estão querendo alguma coisa só pode!
Depois de verificar a sala eu vou para a cozinha onde eu consigo ouvir vozes em tons baixos mais que da para ouvir perfeitamente. Ando mas um pouco estão me encosto na parede, pois aqui e meio que aberta tipo uma casa americana onde não tem porta, apesar de ter apenas no quarto e no banheiro.
Elas ainda não me viram pois estão concentradas em fazer alguma coisa pra comer e o cheiro está bom pra alguém que não sabe cozinhar, sim a Sra. Collins não sabe é eu só sei disso porque ela mesmo me contou sem querer e quando ela me contou ficou vermelha, certamente ficou corada, como dizem agora né.
Estou com uma fome que eu não aguento e falo.
Eu: O que estão fazendo? - perguntei.
Elas se assustaram e claro, até eu me assustaria quase alguém aparecesse do nada como aconteceu, elas deram um grito tão alto que porra, meu ouvido até doeu.
Júlia: Papai você nos assustou, sabia? - perguntou é deu um sorriso travesso.
Ela com certeza irá aprontar alguma e eu nem imagino o que estar por vim dessa menina do jeito que ela deu o sorriso travesso, só pode ser coisa ruim ela ao mesmo tempo bom pois as coisa que ela faz e legal e engraçado é claro.
Sra. Collins: Pai amado quase tive um enfarto agora. - diz e coloca a mão no coração.
Eu: Ah não é para tanto, não é mesmo? - perguntei rindo delas.
Elas dão de ombro e continua fazendo não sei o que.
Júlia: Estamos fazendo bolo de chocolate, papai. - diz e ri um pouco do que falou.
Sra. Collins: E estamos fazendo bolo e porque você não ajuda a fazer? - perguntou é da um sorriso.
O sorrio dela e bonito e é demais.
Eu: Tudo bem eu ajudo vocês. - digo por fim levantando as mãos em rendição e rio.
••••
Estamos comendo o bolo e posso dizer que ele está maravilhoso, claro que foi eu que fiz praticamente tudo porque as duas só fizeram bagunça porra nunca mais deixo elas na cozinha. São as piores!
21/10/2016
Espero que tenham gostado desse capítulo, pois sei que ficou uma bosta sério gente. Estou bem desanimada com o decorrer da história porque eu não estou gostando dela do jeito que estar eu realmente espero que você estejam gostando. Mais me respondam uma pergunta aqui: Vocês querem que eu continue a história mesmo? Respondam pelo menos isso. Obrigada e votem e comentem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomansaGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...