Epílogo

246 19 22
                                    

2 anos depois..

Aaron Narrando

Se passaram 2 anos desde do sumiço da Gabriella e ninguém soube onde ela está esse tempo todo. Isso me preocupa porque Júlia estava dando febre emocional, teve uma pequena melhora nisso, com o tempo ela foi esquecendo que no momento não está com a mãe. Sim, contei a ela que Gabe, como a própria chama. Claro que, eu não contei que ela foi embora, mas sim, que foi sequestrada, pois parece que foi assim. O que realmente aconteceu, ela estava na casa de seus amigos estranhos, ela tinha uma certa intimidade com eles, como se eles fossem a família dela.

Desde do dia em que descobri que ela era a minha Gabriella não perguntei sobre a família da mesma, e quando tocava no assunto ela já mudava ou ficava descontrolada, me lembro do dia que isso aconteceu e tive que chamar seu amigos para controlar a mesma.

Flashblack On

Queria saber da família da Gabriella, a mesma sabe sobre a minha e já me contou algumas coisas da minha e, claro que, fiquei com pé atrás. Porra, ela some 5 anos e mesmo assim sabe tudo sobre minha, acho digno, de que, eu também tenho que saber sobre o dela. Fui até o quarto onde a mesma estava lendo algo que não me interessava no momento.

Eu: Podemos conversar? - Perguntei.

Gabe: Sim, podemos. - Diz.

Me sento na cama, mas específico ao seu lado.

Eu: Vai ficar lendo enquanto conversamos? - Perguntei irônico.

Ela me olha e fecha o tal livro colocando o mesmo em cima da mesa que continha ao lado da cama. E me olhou.

Gabe: Fala logo. Diz ríspida.

Deve está na tpm como essas mulheres falam.

Eu: Então, quero saber sobre sua família. - Digo rápido.

Ela me olha por um tempo e depois desvia.

Gabe: Para que você que saber, Aaron. - Diz elevando o tom.

Eu: Oras, você sabe tudo sobre a minha, acho que tenho o direito de saber sobre sua, não acha? - Perguntei.

Gabe: Não, não acho. Por que quer saber deles logo agora, Aaron. - Diz respirando fundo.

Eu: Porque só me lembrei agora. - Digo impaciente.

Gabe: Pois bem, não vou contar. Acho que isso não seja assunto do seu interesse. - Diz mexendo os dedos.

Eu: Claro que é do meu interesse. Eu quero saber e quero agora. - Grito.

Não tive tempo de respirar direito pois recebi uma sequência de socos em meu rosto me jogando no chão. Me levanto a tempo de olhar para o rosto de Gabriella e ver que a mesma que está chorando com o rosto vermelho, e isso não é de choro e sim de raiva. Saio do quarto trancando a porta e logo escutando barulhos constantemente altos.

Pego seu celular que estava na sala e ligo para seus amigos, talvez eles saibam o que fazer nesse momento. Os mesmos confirmaram que logo estariam aqui para me ajudar com ela, não entendo.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora