Capítulo 31

246 23 25
                                    

Júlia Narrando

Eu só queria ter uma mamãe pra fazer coisas igual as meninas da minha escola fazem com as mamãe delas.

Meu papai não fala da minha mamãe porque ainda não perguntei, porque eu sei que se eu perguntar ele não vai me responder. Porque ele nunca falou dela pra mim, mas eu só queria saber dela.

Teve um dia que uma menina me perguntou porque eu minha mamãe não me trás pra escola e eu não sabia oque falar, a menina ficou rindo e contou pra outros. Mas eles não fizeram muita questão com oque ela falou, pois sabem como meu papai e.

Meu papai disse que eu tenho que me comporta, mas eu sempre faço bagunça na escola e ele sabe, porque quando minha professora chama ele para conversa ele antes de ir para sala da professora ele me olha e sorrir.

Ele não gosta que eu tenha amiguinhos porque disse que eles são do mal, mesmo sabendo que na minha escola tem muito. E muito engraçado ver papai com ciúmes de mim, eu sempre rio dele.

Não é porque eu tenho apenas 5 anos que eu não entenda tudo oque acontece ao meu redor, tem coisas que eu não sei é mesmo assim eu não pergunto ao meu papai porque ele iria saber que as vezes eu ouço ele conversar com algumas pessoas.

Meu papai não tem muito amigos, diz ele que não confia muito em pessoas, mas se eu confio nele, porque ele também não pode confiar em outras pessoas assim como eu? Ele diz que eu não posso confiar muito nas pessoas, mas não ligo.

A secretária do papai e muito linda, ela se parece uma princesa. Queria ter ela como minha mamãe, assim ninguém mexeria comigo na escola. Papai não sabe disso, tenho poucas amiguinhas lá porque não gosto de ter amizade de menina e sim de menino, porque eles tem jogos muito legais.

A maioria dos meus brinquedos são de meninos, papai diz que ainda vai querer uma barbie, muito enganado ele. Eu quero mesmo é um carro, não daqueles grandes que papai tem e sim aqueles pequenos, papai sabe qual é não dá pra mim. Diz que estou muito bagunceira na escola, verdade!

Eu to com saudade do Nathan, será que já acharam a mamãe e o papai dele? Tomara que sim, queria que ele estivesse aqui para brincar comigo de carrinho e de corrida.

A tia Gabe e muito legal e adora brincar comigo e adora falar com papai, quando ela fala dele os olhinhos dela brilha como se fosse estrelas. Já pensou se ela fosse minha mamãe? Isso seria muito legal eu ia adorar. Será que se eu pedir isso ela vai gostar e aceitar ser minha mamãe, espero que sim.

Estou sentindo cheiro de lasanha, acho que a tia Gabe fez mas só para ela como ela mesma diz, mais e só eu pedir que ela me da. Saio do quarto e vou pra sala e vejo várias coisas no sofá mas não ligo para isso, chego na cozinha e ela está escondendo para papai não pegar de novo.

Solto uma risada e ela escuta e se vira com um sorriso.

Gabriella: Quer anjo? - Perguntou.

Eu: Quero tia. - Digo.

Ele corta um pedaço para mim e outro para ela, garoto que essa lasanha não vá durar muito. Papai sabe quando esconde alguma coisa dele e vem logo correndo pegar. Teve uma vez que eu escondi duas coxinhas no forno pra ficar mais quentinho e ele achou e comeu todas e depois dele saber que foi eu que tinha escondido ele comprou quatro, três para mim e uma para ele.

Depois desse dia eu não escondo mais nada dele mesmo sabendo que se eu escondesse não ia adiantar nada.

Sabia que ele viria logo pegar a lasanha, papai estava atrás da Gabe fazendo sinal para mim não falar nada e faço oque ele pede. Papai da um susto nela e eu começo a ri da situação e papai faz o mesmo, tia Gabe também ri.

Aaron: Comendo sem mim, quanta maldade. - Diz.

Papai pega um pedaço e começa a comer e ele está sentado ao lado da tia Gabe. Olho para os dois e vejo uma oportunidade para perguntar oque eu tanto queria.

Eu: Papai. - Chamo.

Aaron: Sim filha. - Diz contente.

Eu: Porque eu não tenho mamãe? -Perguntei.

Aaron: Fil..lha isso eu não posso te responder agora. - Diz gaguejando.

Olho pra tia Gabe que estava prestando atenção na nossa conversa.

Eu: A tia Gabe pode ser minha mamãe, então? - Perguntei esperançosa.

Gabriella: Mas oque? - Perguntou.

Aaron: Filha, um dia o papai conta para você. Porque não vai brincar agora, hein? - Perguntou mudando de assunto.

Antes de eu responder a tia Gabe fala.

Gabriella: Aaron, podemos conversar agora é muito urgente e isso convém a Júlia. - Diz toda seria.

Olho para tia Gabe e ela deixa escapar uma lágrima, não gosto de gente chorando e parece que ela que vai chorar.

Eu: Não precisa chorar tia Gabe. - Digo abraçando ela.

Aaron: Ok. Podemos sim, vamos para o quarto, enquanto Júlia brinca na sala. - Diz se levantando.

Vou para sala mas antes pego mês brinquedo que eu tinha trazido para cá.

Eu sempre usei um colar mesmo não gostando eu só uso ele porque eu gosto dele e para mim ele tem algum significado e eu não entendo porque no colar tá escrito " Júlia " nele. Me sinto mais protegida usando ele, me sinto mais corajosa. Não sei dizer mas eu nunca tirei ele como papai mesmo diz.

05/12/2016

Espero que tenho gostado do capitulo bônus que eu fiz da Júlia. Comentem e votem. Obrigada amores! 💖

Dedicação à Beatriiz_Nascimento

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora