Capítulo 12

345 21 32
                                    

Revisado!

Gabriella Narrando

Acordo com um peso em cima da minha barriga. Olho para o lado e vejo Cameron dormindo igual um anjo.

Que merda estou falando.

Tento levantar da cama mas Cameron segura minha cintura com força e eu não consigo levantar de jeito algum.

Me viro para ele e do beijo ao redor de seu pescoço pra ele acorda. Vou para cima dele e rebolo em seu colo.

Estamos completamente nus na cama.

Ele solta minha cintura e eu vou para o banheiro. Escovo os dentes e ligo a torneira da banheira, depois de estar cheia eu entro e fico pensando.

Como eu ia falar com Aaron sobre aquela menina. Sim aquela menina e minha filha, aquela linda menina.

Ela se parece um pouco com Aaron por causa do cabelo dela. Ela é tão linda e tem aqueles olhos.

Queria ela aqui comigo, mais sei que ela correrá perigo. E eu não quero isso, mais ela é uma princesa.

Oh minha filha, como queria você aqui agora.

Sinto alguém atrás de mim e cheirar meu pescoço.

Cameron!

Eu: Oi Cam. - Digo com os olhos fechados.

Cameron: Oi Gabi. - Diz.

Eu: Dormiu bem? - Perguntei.

Me aconchego em seus braços que estão na minha cintura e deito minha cabeça em seu peito.

Cameron: Sim dormir é você dormiu? - Perguntou.

Eu: Ao seu lado durmi sim. - Digo com a voz risonha.

Ele aperta mais minha cintura.

Cameron: Esta tão bom aqui. - Diz e cheira meu pescoço.

Rio.

Eu: Sim está, mais temos que ir trabalhar. - Digo em um sussurro.

Cameron: Você quer mesmo ir? - Perguntou, é passa a mão em minha coxa indo para minha intimidade.

Gemo contra seu peito.

Eu: Não. - Sussurrei.

Ele passa a mão novamente em minha intimidade enquanto a outra mão aperta meu seio.

Cameron: Quer que eu pare, Gabriella? - Sussurrou, e gemeu no meu ouvido.

Foda-se o trabalho.

Eu: Não Cameron. - Sussurrei.

Cameron: O que você quer? - Perguntou.

Ele quer mesmo que eu implore para ele continuar. Sim vou implorar para ter o que quero.

Eu: Você dentro de mim. - Digo choramingando.

Ele me levanta um pouco pela cintura e se encaixa entrando devagar dentro mim. Quando ele entra fica alguns minutos parado, depois começa a me ajudar com o vai e vem.

Jogo minha cabeça para trás e Cameron fica beijando aquele local.

Cameron começa a entrar com rapidez e sem querer solto um grito de surpresa. Coloco minha cabeça em seu peito e jogo meus braços para seu pescoço.

Depois de um tempo eu gozo e ele sai de dentro de mim e goza na água.

Nossas respirações estava aceleradas, eu estava descansando minha cabeça em seu ombro e com a mão massageando meu clitóris, porque estava um pouco dolorido.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora