Capítulo 24

258 25 25
                                    

Aaron Narrando

Depois de um tempo eu decido ir à um restaurante e levar as garotas pra tentar manter a paz, até o final da viajem, mas tenho quase certeza que não vai adiantar muito.

Pode está tarde mais ainda tem restaurante aberto pois aqui ganha muito dinheiro com restaurante 24 horas, pode até ser estranho isso, mas é bem melhor e ganha muito mais dinheiro.

Tomo banho de novo e saio do banheiro com a toalha em volta da cintura e pego uma cueca e a coloco, arrumo meu cabelo é passo desodorante e depois passo perfume, ponho o terno. O terno e preto e simples, posso ser rico e tudo mais, mas eu gosto de coisa simples, tenho jeito de ser esnobe mais não sou.

Passo de novo o perfume e saio do quarto orando pra não acontecer nada pois não quero trocar de roupa por ser atingido por alguma coisa que vier da sala ou da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo de novo o perfume e saio do quarto orando pra não acontecer nada pois não quero trocar de roupa por ser atingido por alguma coisa que vier da sala ou da cozinha.

Chamo elas e vejo que as mesmas estão comendo o bolo que eu tinha feito e escondido pra mim comer na madrugada, mas acho que isso não vai acontecer né.

Eu: Quem mandou vocês comerem o bolo que eu tinha feito. - perguntei de braços cruzados.

Júlia me olha e sorri.

Gabriella: Você estragou nossas roupas mais isso não importa porque nós vingamos. - diz e deu um sorriso de lado pra Júlia que faz o mesmo.

Eu: Pois bem, eu ia chamar vocês pra ir a um restaurante perto daqui porque ainda estou com fome. Mais como vocês já estão comendo e devo percebe que não estão com fome, então eu vou sozinho. - digo e saio andando até a porta.

Elas correm até mim e gritaram pra esperar elas, apenas concordo. Me sento no sofá e fico olhando para televisão desligada e fico ouvindo o barulho do vento que bate pouco nas cortinas da janela. E tão ficar um pouco no silêncio, sem ninguém, apenas o silêncio e eu.

Olho ao redor da sala e vejo que elas arrumaram e até que está perfumado e percebi que colocaram o perfume de Júlia pois eu que dei pra ela e a mesma quase não usa esse por ser muito doce e ela não gosta desse e quase nenhuma na verdade.

Júlia gosta de coisas de garoto como: futebol, basquete, vídeo game, entre outras coisas. E ela odeia coisa rosa isso é uma coisa que ela detesta e se eu comprar alguma coisa rosa, eu tenho que trocar por qualquer cor menos rosa.

Ela tem mais amiguinhos do que amigas e isso é até que bom, pois eu sei quanto amizade de garotas e as vezes falsas mais de homem e bem mias confiável, não que eu estou dizendo que isso não é verdade e nem mentira e tal coisa, mais eu prefiro assim né.

Me lembro do Nathan agora é como ele deve estar, será que já encontram seus pais? Amanhã eu ligo para aquela delegacia e vejo isso, pois se eles não encontrem, posso ter certeza que vão colocar ele em um orfanato e eu não quero isso pra ele.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora