Gabriella Narrando
Acordo com a pequena Júlia em cima de mim e a mão de Aaron em minha cintura, com muito cuidado tiro a Júlia de cima de mim e a coloco em cima de Aaron e tiro a mão dele de minha cintura.
Me levanto e vou direto pro banheiro e tranco a porta, me olho no espelho e vejo que estou com um pouco de orelhas, tiro a roupa e ligo a banheira, sim, hoje eu vou tomar banho nela e me relaxar porque eu também tenho direito.
Entro na banheiro, mais antes faço um coque no meu cabelo duro e me relaxo nela, passo sabonete líquido por todo meu corpo. Faço uma hidratação no meu cabelo porque ele está podre mesmo!
Faço uma depilação geral em mim, porque tenho que manter a higiene né. Depois de um tempo saio da banheira e deixo a água escorrer, me seco e coloco o roupão que tinha ali, na verdade tem dois mais eu gosto de coisa grande e por isso peguei de Aaron mesmo.
Escovo os dentes e seco meu cabelo cabelo e faco novamente um coque mal feito, passo hidratante pelo meu corpo todo e destranco a porta e saio do banheiro. Mais antes vejo se Aaron está acordado, e não está!
Saio do banheiro e vou direto pra perto da minha mala que estava encostada na enorme janela, ainda não me acostumei com aquele negocio enorme daquele tamanho todo, desnecessário!
Pego uma roupa e volto novamente pro banheiro e tranco também é me troco rápido. Saio e vou pra perto da cama, vejo que Júlia está acordando aos poucos, a pego no colo e levo pro banheiro de novo. Tiro sua roupa e coloco dentro da banheira e ligo a mesmo, mais deixo a água no morno pra ela não ficar assustada.
Ela vai acordando e me olha e da um sorriso, o mais lindo que já possa ver, parece comigo, oh filha!
Eu: Bom dia meu amor. - digo e do um beijo em sua testa.
Júlia: Bom dia Gabe. - diz.
Ela logo percebe que está dentro da banheira e começa a tomar banho sozinha, com isso eu saio e vou até sua mala e pego uma roupa confortável e levo pro banheiro. Júlia já está com o roupão dela também, tiro e coloco a roupa nela, passo hidratante e ela escova os dentes.
Saímos do banheiro e fomos para cozinha, vejo que já está tudo arrumado e está com um bom cheiro, mais quem será que fez isso?
Aaron: Fui eu. - diz.
Tomo um susto com isso, pois ele apareceu do nada, segunda vez que ele faz isso, tranquilo. O mundo da voltas!
Eu: Meu deus do céu. - digo e boto a mão no coração.
Ele dá uma risada sarcástica.
Aaron: Há. - falou mais isso sai como uma risada forçada.
Ele está sendo um ogro comigo. Abaixo a cabeça e vou andando até me sentar ao lado de Júlia que da um sorriso e do um sorriso de lado.
Eu: O que vai querer pra comer meu amor. - digo olhando pra Júlia.
Júlia: Tudo. - diz e bate palmas.
Sorrio com isso.
Eu: Ok. Mais não tudo. - digo.
Coloco algumas coisas estavam em cima da mesa e coloco pra mim, mãos coloco pouca coisa. Como tudo e me levanto sem falar com eles, mais parece que o mundo está contra mim, não é mesmo? Aaron me chamou e eu viro para o mesmo que está me encarando.
Aaron: Podemos conversar Sra. Collins? - perguntou em um tom sério.
Eu: Sim. Podemos Sr. Smith. - digo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomanceGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...