Capítulo 9

363 22 20
                                    

Revisado!

Gabriella Narrando

Desço as escadas pulando em dois em dois e chego na sala é Cameron está sentado no sofá.

Chego de mansinho por trás dele e beijo seu pescoço e chego na sua orelha e mordo e depois chupo.

Ele solta um gemido e vira para mim.

Eu: Vamos Cam? - Perguntei indo para cozinha.

Cameron: Sim. - Diz indo para a porta.

Pego uma banana e vou para porta. Espero Cameron e fomos para o elevador.

Como a banana e olho para o cameron que já estava me olhando. Com um olhar cheio de desejo é malícia.

Senhor e hoje que me perco!

Chegamos na garagem e eu espero ele abrir a porta. Eu entro e ele logo em seguida.

Ele coloca a mão na minha coxa e aperta. Eu apenas sorrio com esse gesto.

Ficamos em silêncio apenas escutando músicas até chegar na praia que está linda. Tinha uma fogueira com pessoas ao redor delas, saímos do carro e fomos andando até eles.

Até eu sentir a mão do Cameron entrelaçar a minha e aperta a mesma. Demos "oi" para algumas pessoas que estavam ali.

Eu estava observando o mar enquanto balançava a cabeça no ritmo da música que estava tocando no momento.

Cameron: Quer alguma bebida? - Diz sussurrando em meu ouvido.

Apenas balanço a cabeça como sim e ele se levanta para pegar uma bebida até chegar um garoto que aparentava ter 23 anos. Ele era bonito.

— Olá. - Diz o desconhecido sorrindo.

Eu: Olá. - Digo olhando para ele.

— Porque uma moça tão bonita está aqui sozinha? - Perguntou chegando mas perto.

Eu: Não estou sozinha, estou com um amigo. Porque querido? - Perguntei já não querendo assunto.

— Por nada e qual seria seu nome? - Perguntou.

Aí caralho, tu não tá vendo que eu não estou afim de conversar.

Eu: Gabriella. - Digo curta e grossa.

Cameron está demorando demais. Me levanto e fico andando na praia, tiro a sandália que eu estava e fico com ela na mão e me sento na areia.

Fico pensando em como minha vida mudou desde daquela época. Aquela época podia sim ser a melhor, mas não era, aquela época foi a pior de todas.

Melhor para de pensar no passado.

Sinto alguém sentar atrás de mim, e sinto me abraçar, me aconchego mas em seus braços.

Porque eu fiz isso? Pois sei que é o Cameron, pelo seu perfume.

Cameron: Quando eu voltei, você não estava lá. - Diz dando beijo em meu pescoço.

Eu: Tinha um cara enchendo meu saco. Então vim pra cá. - Digo virando a cabeça para ele.

Me levanto e sento em seu colo e olho em seus olhos. E que olhos bonitos, fico vidrada em seus olhos que nem percebo ele chegando mas perto.

Rebolo em cima do seu amiguinho e ele aperta minha cintura com forte e me beija e pede passagem para sua língua e sem querer solto um gemido.

Cameron sobe suas mãos para meus seios e os apertos com tanta forte que é solto um gemido alto.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora