Gabriella Narrando
Acordo de um sono tão bom, mas vamos a luta. Me levanto me espreguiçando e indo até o banheiro, me olho no espelho percebendo que estou um pouco pálida demais para minha pele. Acho que irei para praia nesse final de semana. Tiro minha roupa e entro no box, ligo o registro e tomo um banho rápido, pois como sempre estou atrasada.Termino meu banho e me enxugo e me enrolo na toalha, escovo meus dentes e passo um creme em meu rosto para não ter espinhas, arrumo meu cabelo é deixo ele solto. Saio do banheiro e passo hidratante pelo meu corpo todo e vou paro o closet ver qual roupa irei hoje. Pego um vestido preto que tem mangas pequenas e pego um salto nude e visto o vestido e coloco o salto.
Vou para o banheiro e passo um batom meio rosinha e saio do banheiro e vou para o closet de novo pegar uma bolsa branca com alguns detalhes e coloco um relógio no pulso. Desço e vou para cozinha.
Hoje a Crys não veio, porque dei folga à ela.
Faço meu próprio café da manhã e como quase tudo. Coloco algumas coisas que sobrou na geladeira e os talheres na pia e lavo tudo.
Saio do apartamento e vou para o elevador que está aberto e entro e aperto o botão para descer. Espero ele chegar até a recepção. E chego, saio do elevador e vou para a empresa, olho paro o relógio em meu pulso e nossa eu estava muito atrasada. Saio correndo para empresa e quase caio no chão e enfim chego.
Passo pela recepção da empresa dando bom dia para uma garota que fica atrás do balcão, nunca lembro o nome dela. Entro no elevador e aperto o andar onde trabalho, ele chega e vou para minha mesa. Arrumo tudo pois estava uma bagunça minha mesa, pego minha agenda e vejo que tem uma reunião.
Eu nunca fui em uma reunião com meu chefe, ele não gosta muito que eu vá às reuniões dele.
Como eu aviso que tem reuniões? Bom eu tenho que mandar um email falando tudo oque tem em minha agenda.
Mando o e-mail para meu chefe e fico mandando vários e-mail para algumas em empresas. Depois de mandar os e-mails fico falando com Crys por mensagem.
[...]
A hora do almoço bate e eu agora estou arrumando minhas coisas para ir ao restaurante que eu fui ontém que tanto amei. Termino e vou ando de cabeça baixa pois estava procurando minha carteira dentro da bolsa e alguem estava me chamando.
Olho pra frente e era o Cameron. Sorrio para ele e ando até ele que estava segurando o elevador.
Chego nele e dou um beijo em sua bochecha e ele na minha só que bem perto da minha boca.
Entramos no elevador e começamos conversar.
— Vai almoçar, Gabi? — perguntou meio tímido.
— Sim, sim vou. — digo sorrindo.
— Então...Você por acaso quer ir comigo? — perguntou gaguejando.
— Adoraria, Cam! — digo o vendo ficar corado.
Ele ficou corado, que fofo.
— Ok. — diz.
Chegamos na recepção e fomos para o restaurante que eu fui ontém.
Sentamos e ele chamo o garçom.
— O que desejam? — o garçom perguntou nos olhando.
Ele é o mesmo garçom do dia em que vim aqui.
— Uma lasanha e um suco de morango. — digo fitando o garçom.
— Vou querer o prato principal e um suco de maracujá. — diz sem olhar para o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomantikGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...