Capítulo 6

442 26 19
                                    

Revisado!

Gabriella Narrando 

Sou acorda com raios de sol entrando pela janela do quarto. Me levanto e vou andando igual um zumbi para o banheiro, chego e escovo os dentes e tiro a roupa e entro no box ligando o mesmo, depois de 6 minutos dentro do box, saio e me seco e coloco a toalha em volta do meu corpo e saio do banheiro e pego o hidratante e passo.

Vou para o closet e pego um conjunto de calcinha e sutiã e visto, depois pego uma blusa branca um pouco pequena com um detalhe é pego uma saia cor de vinho e visto e pego um solta da mesma cor que minha saia e coloco a mesma. ( roupa na multimidia ).

Desço as escadas e passo pela sala e vou para cozinha onde tá com um cheiro tão bom de ovos mexidos. Chego na cozinha e Crys está preparando mas alguma coisa, me sento e espero ela termina oque está fazendo para comer juntos o café da manhã que deve estar uma delícia.

Ela termina e coloca na mesa e comemos as coisas conversando.

Eu: Bom dia Crys. - Digo animada.

Não sei porque mas estou numa animação hoje.

Crys: Bom dia minha menina. - Diz olhando para mim.

Eu: E como foi sua folga? - Digo olhando a mesma.

Sou curiosa e gosto de saber de tudo.

Crys: Foi muito bom minha menina. - Diz com os olhos brilhando.

Acho que já sei o porque dos olhos dela estar brilhando desse jeito. Crystal não é uma mulher velha, muito pelo contrário ela é uma mulher que cuida da sua pela, ela não de se jogar fora. Se eu fosse homem pegava mesmo, ela é linda e amigável.

Eu: O que você fez em sua folga? - Digo querendo saber o porque do brilho de seus olhos.

Ela me olha e eu sorrio tentando disfarça a curiosidade que está me matando.

Crys: Eu sai com um cara bonito e super fofo. - Diz.

Sabia que tinha homem na jogada.

Eu: Então você já o conhece, não é mesmo? - Digo interessada.

Só quero ver oque ela vai responder.

Crys: Sim, faz duas semanas que nos conhecemos e só saímos quando você me deu folga. - Diz.

Estou achando que ela está apaixonada pelo cara.

Eu: Que bom saber disso, então vou dar mas folgas, o que acha? - Perguntei sorridente.

Crys: Seria ótimo, mas não gosto de deixar você sozinha aqui. - Diz preocupada.

Acabamos de comer tudo e colocamos as coisas na pia e ela lavo e eu sequei.

Eu: Não tem problema, gosto de ficar sozinha. - Digo.

Nisso eu pego as coisas para trabalhar e fico na porta ainda conversando com ela.

Crys: Se você quer assim, tudo bem. - Diz sorrindo.

Eu: Tá bom, voltarei tarde hoje então pode dormir. - Digo e ela assente.

Dei um beijo em sua bochecha e sua testa e falei tchau para ela.

Vou para o elevador e entro e aperto o botão para descer até a recepção.

Chego lá em baixo e vejo Nash vindo em minha direção sorrindo, e que sorriso.

Sorrio também.

Eu: Olá Nash. - Digo dando beijo em sua bochecha.

Consequências [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora