Revisado!
Aaron Narrando
Acordo e esfrego meus olhos para tentar enxergar melhor, me sento no meio da cama e depois de 3 minutos me levanto e vou andando igual uma lesma até o banheiro.
Parece que passou um caminhão em cima de mim, porque estou todo dolorido. Principalmente minha coluna.
Chego no banheiro e me olho no espelho e vejo que estou um pouco branco demais para minha cor.
Pego a escova de dentes e escovo eles.
Tiro a roupa e ligo a torneira do box e entro nele e fico de cabeça baixa e depois começo a passar sabonete pelo meu corpo.
Depois de tomar banho, me enxugo e envolvo a toalha em minha cintura em saio do banheiro.
Vou para o closet em pego um terno preto e visto ele. Saio do closet e volto ao banheiro e arrumo meu cabelo é passo um perfume e saio do banheiro. ( foto abaixo )
Saio do quarto e vou para o quarto de Júlia e entro e vejo que ela ainda esta dormindo. Vou até a cama da mesma e me sento e fico acariciando o rosto dela, a balanço um pouco para acorda. Mais missão impossível ela não acorda.
Dou um beijo no seu rosto e ela rir. Puxo a coberta devagar e faço cócegas nela.
E finalmente ela acordou.
Júlia: Para papai. - Diz.
Eu: Só paro se você levantar dessa cama. - Digo.
Olho para ela e vejo que está com um sorriso travesso.
Júlia: Não. - Diz.
Ela sai correndo do quarto e vai para o meu. Esperta não? Ah meu pai do céu.
Eu: Júlia eu vou achar você. - Digo.
Entro no meu quarto e ele está um silêncio total.
Procuro e acho ela atrás das cortinas.
Júlia: Papai me acha. - Diz e rir.
Eu: Oh, claro minha filha. - Digo.
Ando lentamente até ela é pego a mesma e coloco em meu ombro.
Júlia: Papai. - Gritou.
Rio.
Eu: Vamos tomar banho para ir a escola. - Digo.
Levo ela para o quarto dela e tranco a porta. Ela me olha com cara de raiva e eu nem ligo pra isso.
Tiro sua roupa e coloco ela na banheira a mesma estava cheia, pois quando sai daqui coloquei para encher. Ela ainda esta emburrada.
Eu criei uma monstra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomanceGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...