Olá pessoas, aqui esta mais um capítulo de "Sequestro Para Amar" espero que gostem. Espero que gostem e votem no capítulo. Boa leituras amores ❤.
Cont.. Bônus Arthur
Minha máfia "MS-13" foi criada em 1988 por meu pai, que infelizmente morreu, ele era meu herói, minha influência, meu tudo, ele foi morto em uma invasão de outra máfia cujo nome é "Solntsevskaya Bratva" esta é conhecida por fazer organizações criminosas, umas das mais perigosas do mundo. Não é a mais perigosa pois a minha máfia é considerada a mais perigosa de todos os tempos. Esta máfia tem organização criminosa é uma ramificação da rede da Máfia Russa. E foi fundada por Sergei Mikhailov o homem que por suas mãos meu pai foi morto.
A MS-13 não era a mais perigosa naquela época, e tinha apenas dois anos que havia sido fundada por meu pai. Mas estava evoluindo cada vez mais e isso trouxe revolta a máfia "Bratva" por isso o cabeça o "chefe" mandou nos atacar fortemente. Então mandou todos homens de sua máfia invadir nossa mansão. Pegaram nossos homens desprevinidos, mas meu pai conseguiu avisar seus homens que não estava na mansão. Infelizmente não chegaram a tempo, ele tinha sido baleado por Sergei na cabeça e morreu na hora, e não deu para ser socorrido. Eu tinha apenas 7 anos de idade e vi meu pai ser morto em minha frente.
Sergei acreditava que se meu pai fosse morto nossos homens iriam perder o controle da situação e eles conseguiriam dominar a máfia. Mas para a surpresa de Sergei nossos homens eram bem treinados e conseguíram colocar a situação sob controle. Mesmo depois que assassinaram meu pai os nossos homens não pararam de lutar. Meu pai costumava a dizer "independente do que aconteça, nunca desistam de lutar". E foi o que fizeram, mesmo abaladados não deixaram de defender nossa mafia até conseguir controlar a situação.
Bom, eu sofri muito com a morte do meu pai pois ele era minha base.
•°•°•°
Sergei é um homem de aparentemente nível elevado para se passar por um empresário respeitável. Como todos nos mafiosos fazemos para passarmos despercebidos pela sociedade. Mas Sergei, é amplamente conhecido pois sua máfia está tão envolvida em atividades criminosas como estão em negócios legítimos. Sua máfia tem sido associada a diversas atividades ilegais, que incluem contrabando roubado, assassinatos por encomenda, prostituição, entre outras coisas.
Paul um de meus homens que mais confio e que logo após a morte de meu pai foi ele quem me ensinou a lutar, a atirar, entre outras coisas. Assim que completasse 18 anos de idade eu iria comandar a máfia e assim foi feito. Paul me ensinou muitas coisas, e ele foi meu segundo pai, estava ali sempre que precisava.
Aos meus 18 anos já sabia de tudo e o que se passava em minha máfia. Então assim que assumi o comando na máfia jurei guerra a mafia de Sergei e prometi a mim mesmo que iria vingar a morte de meu pai.
•°•°•°
Estava em meu quarto deitado em minha cama e começo a me lembrar de como aconteceu para que kah fosse sequestrada e como a vi pela primeira vez
Flashback on :
Um mês atrás.....
Tenho uma comidinha, que praticamente mora em minha casa, não sinto nada por ela, a única coisa que sinto é tesão, apenas. Estava em meu escritório em minha mansão e Lúcia aparece.
- Oi meu docinho - diz toda manhosa.
- O que você quer Lucia? - pergunto sem paciência para ouvir as bobagens que ela tem a me dizer.
- Nossa docinho só por que eu vim aqui não quer dizer que quero algo - se faz de ofendida.
- Toda vez que você me procura e por que quer sexo ou dinheiro.
- Tudo bem eu quero algo sim, mas não é sexo e nem o seu dinheiro, pois tenho uma idéia para que você ganhe grana.
- Como assim? - pergunto com um pouco mais de atenção no que ela fala, pois me deixou com um pouco de curiosidade.
- Bom, eu tenho duas filhas, uma que já deve estar com seus 17 anos e a outra de 7 ou 8 anos, e o pai delas meu ex marido que por sinal é muito rico, então andei pensando em agente sequestra-las e conseguir arrancar um boa grana do meu ex.
- Você é louca de sequestrar as próprias filhas?! Ainda mais mais um criança de 7 anos de idade?! isso é demais Lucia - falo abismado com tudo que ela acabará de me falar. Meu pai era um mafioso muito rude ele sim não tinha piedade de pessoas inocentes. Meu pai matou minha tia, sua própria irmã por ela ter fugido da mansão por não aguentar mais ficar na casa e viver com tanta violência. Eu era diferente. Eu sequestrava pessoas inocentes sim mas não de crianças e também não os matava. Só pessoas que tinha algo a dever a máfia.
- Pense bem docinho na grana que podemos arrancar dele, iremos crescer mais ainda com essa grana toda - penso um pouco e então resolvo o que fazer.
- Eu não acho isso legal da sua parte, querer sequestrar as suas próprias filhas, mas uma grana fácil será muito bom. Mas não sequestrarei sua filha mais nova, isso é um absurdo, é uma criança e isso não é de meu tipo.
- Exagerei um pouquinho em querer sequestrar a fedelha mais nova, mas tudo bem então, lhe passarei algumas informações necessárias para o sequestro de Karyna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Para Amar
RomanceKaryna Albuquerque é uma adolescente de 17 anos de idade que tem grandes sonhos para sua vida e um deles é ajudar seu pai com os negócios da família, mas seus sonhos poderão ser interrompidos pelo destino, e fazer sua vida virar de cabeça para baixo...