Fico em choque ao ouvir a sua voz preenchendo o quarto desse hospital, uma lágrima escorre pelos meus olhos ...Arthur se aproxima de mim e encosta sua testa na minha e no mesmo instante ele segura em minhas mãos e uma eletricidade percorre por todo o meu corpo me dando forças para aperta sua mão.
__ Karyna meu amor, estou aqui - Fala passando sua mão pelo meu rosto. Meus olhos vão se abrindo e uma claridade envade os mesmos, pisco várias vezes até me acostumar com a claridade.
Arthur esta com sua cabeça em meu peito sentindo meu coração. Aprofundo meu nariz em seus cabelos sentindo seu cheiro maravilhoso, então beijo o topo de sua cabeça e Arthur se levanta e me encara com lágrimas nos olhos.
__ Meu amor, você acordou - Diz não acreditando. Depois de um longo tempo me encarando ele encosta nossos lábios começando um beijo suave, explorando cada canto de minha boca com sua língua em um vai e vem me fazendo estremecer.
Me permito chorar pois a saudade que senti de Arthur era imensa e que agora estava poderia mata-la o vendo e o beijando depois de tantos anos.
__ Eu te amo - Ele diz separando nossos lábios me encarando. Não demora muito e logo ele volta a possuir meus lábios.
__ Eu também te amo - Digo entre beijos.
__ Como eu senti saudade da sua voz, do seu olhar - Fala e limpa suas lágrimas e logo depois as minhas.
__ Eu também senti sua falta meu amor - Passo minha mão em cada traço de seu rosto.
Um mês depois...
Hoje eu iria receber alta do hospital e não poderia estar mais feliz pois enfim iria ter minha vida de volta e principalmente ver minha pequena irmã que já deve está uma mocinha.
Meu pai havia me dito que fiquei cinco anos em coma e isso me assutou bastante pois já era de maior. Na próxima semana eu irei completar vinte e dois anos de idade mas para mim ainda tenho 17 anos pois não havia mudado nada em mim.
Bom Arthur havia voltado para a prisão e prometi a ele que assim que saísse daqui eu iria dar um jeito de ir visita-lo.
[•••]
Chego na casa de meu pai e tudo estava diferente. A casa estava mais arrumada e chick com um toque feminino.
__ Nossa como a nossa casa está linda - Falo assim que me aproximo da sala.
__ Sim minha filha, a muita coisa mudada por aqui - Meu pai diz e me abraça dando um beijo em minha bochecha. Olho para ele e percebo que a um brilho diferente em seu olhar, aparentando está muito feliz, mas não o pergunto pois agora eu quero ver minha pirralha.
__ Cadê Lívia? - Pergunto para meu pai.
__ Ela t... - Ele é interrompido por Lia.
__ Tô aqui Kah - Fala com lágrimas nos olhos.
__ Que saudade Lia - Ando em sua direção e a abraço forte não contendo as lágrimas em meus olhos que insistem em cair.
__ Eu também estava com saudade - Fala limpado suas lágrimas.
__ Nossa mocinha como você cresceu - Sorrio pra ela.
__ Cresci mesmo, mas nunca me esqueci de você.
__ Eu também nunca me esqueci da pirralha chata que você era - Rimos juntas.
Depois de um tempo conversando com Livia de tudo e mais um pouco, resolvo ir para meu quarto tomar um banho para tirar esse cheiro de hospital e relaxar meu corpo pois mais amanhã pretendo ir ao presídio visitar Arthur. Deito me na cama e durmo em um sono profundo.
Chego no presídio...
__ Olá eu vim aqui para visitar Arthur Benício - Falo com um policial que estava na entrada.
__ O rapaz que era chefe da máfia MS-13? - Pergunta me olhando atentamente.
__ Sim - Dói meu coração em lembrar que Arthur já foi chefe dessa máfia.
__ Olha senhorita, lamento lhe informar mas o Arthur foi morto a facada hoje cedo por vários presidiários. Ao ouvir suas palavras meu mundo desaba. Entro em desespero e ele tenta me alcamar, mas nada irá adiantar.
__Por que o destino foi tão cruel comigo? O que fiz para merecer isso? - Grito chorando e me ajoelho no chão sem forças para me mater em pé. Meu coração dói pois Arthur foi arrancado cruelmente de mim sem ao menos ter a chance de me despedir do único homem que amei nessa vida.
Gostaram do cap?? Espero que sim e que não me matem. Amo vocês jujubas e não esqueçam de votar e comentar para está me ajudando pois é dessa forma que o livro é movido. Bjos amores até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Para Amar
Roman d'amourKaryna Albuquerque é uma adolescente de 17 anos de idade que tem grandes sonhos para sua vida e um deles é ajudar seu pai com os negócios da família, mas seus sonhos poderão ser interrompidos pelo destino, e fazer sua vida virar de cabeça para baixo...