1° Capítulo

37.1K 1.3K 193
                                    

Olá, me chamo Karyna Albuquerque, tenho 17 anos de idade e sempre tive o sonho de ser uma grande empresária e da orgulho ao meu amado pai que também me ama muito e que nunca deixou faltar nada para mim e nem a minha irmã. Meu pai sempre batalhou pela nossa família e pela empresa, e hoje temos uma boa condição graças a Deus. Mas nossa vida infelizmente nem sempre foi boa assim, ouve uma época em que quase falimos, estávamos passando por dificuldades financeiras e para piorar a situação em meio a essa crise minha mãe nos abandonou deixando a responsabilidade para meu pai "Antônio Albuquerque" cuidar de mim e minha irmanzinha Livia que acabara de nascer, eu tinha apenas dez anos de idade na época e minha irmã apenas cinco dias de nascida , foi um sofrimento e tanto. Eu chorava direto sem entender o por que de minha mãe ter nos abandonar, sentia muita falta dela e confesso que mesmo depois de muitos anos ainda sinto falta de uma presença materna, mas nada de se desesperar.

Ninguém nunca entendeu por qual motivo minha mãe foi embora. Havia se passado sete anos, e já tínhamos superado bastante a dor que sua ausência havia nos causado. Bom digo isso por mim pois não sei como meu pai se sente ultimamente por que ele nunca toca no assunto. Eu sempre ajudei muito meu pai a criar minha irmã que hoje já está bem crecidinha. Lia minha irmã tem tudo de nossa mãe de menos a cor dos olhos azuis o que eu herdei, toda vez que meu pai sentia falta de minha mãe e olhasse para minha irmã ele chorava, mas hoje em dia ele não chora mais, não em minha frente.

(...)

Estava dormindo e sonhando com um príncipe e no sonho ele me amava muito e queria casar-se comigo e pedia minha mão para meu pai em casamento ele dizia que nunca seria capaz de me machucar. Coisas que adolescentes sonham. E quando ia beija-lo, um serzinho pula em cima de mim me acordando e atrapalhando meu sonho. Muitas pessoa podem achar uma bobagem em ter sonhos com príncipes encantados, mas nao me importo pois acredito que um dia serei muito feliz com meu príncipe.

Contínuo de olhos fechados pra ver se Lia me deixa quietinha mas então ela começa a me gritar para acordar.

__ Vamu kah acoda, temu qi ir - Parece ser estranho ela falar meio embolado aos 6 quase 7 anos de idade, eu também acho, mas acredito que cada criança tem seu jeito de evoluir.

__ Kaah - ela me cutuca mas continuo fingindo que estou dormindo - Acodaaaaaaa - começo a rir com seu gritinho, que dói meus ouvidos - se tava finginu né - fala Lia meio embolado.

__ Pra quê você quer que eu acorde agora Lia?.

__ Puque eu quelo ir compa o meu pezente.

__ Mas você só faz 7 anos semana que vem mocinha, então me deixe dormi - Falo cobrindo a cabeça com a coberta.

__ Papai diz que posu compa hoji - fala com jeito de convencida.

__ Ta se achando né guria - Sento me na cama e começo a fazer cosquinhas nela que cai na risada e começa a gritar pra mim parar. Meu pai entra no quarto para ver o que esta acontecendo, e encosta na porta e fica nos observando brincar.

__ É tão bom ver vocês duas brincando assim. Vocês são minha vida, meu único amor - fala meu pai com os olhos cheios de lágrimas - ele é muito sensível.

__ Também te amo pai - falo.

__ Eu amo vuce papai - fala Lia e começamos a rir do jeito fofo e embolado que ela fala.

__ Então minhas meninas , vamos ao shopping?.

__ Vamuu chim papai - Lia diz apressada.

__ Vamos sim pai, só vou me arrumar e já desso - digo e eles saeem de meu quarto e então me arrumo e vamos para o shopping comprar o presente da Lia.

Bom foi um pequeno capitulo, mas prometo que os próximos serão maiores, espero que gostem e votem, desculpem pelos erros de ortografia , bjos amores e ate o próximo capitulo . Se quiserem falar comigo, o meu Instagram é @janemedeirox ficarei feliz em falar com cada um de vocês.

15/02/2016

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora