Amores eu irei fazer uma série desse livro será a " Série Albuquerque" Devem ter percebido que mudei minha capa rs e bom assim que termina esse livro irei começar o livro do pai da Karyna, farei outros livros com os personagens que apareceram no livro "Sequestro Para Amar" espero ques todos vocês os leiam e gostem.
Cont.. Arthur.
Ver Karyna naquele chão me fez percebe que nada do que fiz até hoje valeu a pena, eu iria mudar por ela pois por minha culpa ela estava ferida. Não quero que mais ninguém se fere por conta dos meus crimes. Eu irei mudar nem que para isso eu tenha que passar anos na prisão.
Sai da fazenda onde a máfia de Sergei estava todos mortos e corri com Kah para o hospital, mas lá tive uma péssima notícia, ela havia perdido muito sangue e iria precisar de sangue A+ , eu e meus homens não possuíamos o tipo sanguíneo dela. Não podia deixa-la morrer então tomei uma decisão e liguei para seu pai que rapidamente apareceu no hospital, assim que ele chegou eu confessei que havia sequestrado sua filha, o mesmo ficou furioso e tentou parti pra cima de mim mas logo foi impedido por Paul. Antônio não tinha o tipo sanguíneo de sua filha para nossa tristeza e a irmãzinha de kah não poderia doar sangue mesmo se tivesse seu tipo de sangue pois ela era muito nova. Infelizmente a única esperança era Lúcia, ninguém sabia onde ela poderia estar, mas logo veio em minha memória uma boate que Lúcia amava ir, por sorte a boate não ficava muito longe do hospital. Hoje é sábado e já estava a noite e provavelmente a boate kiss estaria lotada. Aquela puta tem que estar lá.
Ando pelas ruas perdido em meus pensamentos até chegar na porta da boate, respiro fundo antes de entrar, meu medo é de não encontrar Lucia aqui, ela é minha ultima esperança, se eu nao acha-la aqui nao sei onde poderei encontra-la. Já dentro da boate percebo que a mesma esta lotada, algumas mulheres entram em minha frente para tentarem me seduzir mas as impurro pois meu único objetivo aqui é encontar a vadia que talvez posaa salvar a vida da mulher que amo. Vou para área VIP e lá de cima consigo ver por completo a boate, pecorro meus olhos por todo o local e paro quando a vejo no bar com um senhor de idade, ela estava jogando seu charme para cima de mais um babaca, essa mulher não cansa mesmo de ser vigarista. Corro até seu encontro e a mesma se assusta com minha presença e logo sorri.
__ Então quer dizer que a fedelha não solbe te dar prazer como eu lhe dou - Lucia sai de perto do velho e anda em minha direção __ Ah Arthur eu senti tanto a sua falta - Passa sua mão nojenta por meu peitoral mas logo a paro segurando em suas mãos.
__ Eu não senti sua falta e nunca sentirei, acho que nenhum homem sentirá sua falta pois mulheres da sua laia se encontra em qualquer puteiro - Digo a encarando - Mas enfim, não vim aqui pra discutir com você, vim para leva-lá a um lugar - Digo e a pego pelo braço a arrastando para fora da boate.
__ Nossa que apressadinho Arthur - Ela para em minha frente e tenta me beijar.
__ Não seja ridícula Lúcia, a única coisa que quero de você é sangue - Digo e ela se assusta - A pucho pelo punho até chegar ao hospital e ela para de andar sem entender o que está fazendo ali.
__ O que agente está fazendo em um hospital? - Pergunta apavorada.
__ Karyna levou um tiro de Sergei por minha culpa e perdeu muito sangue, e a última pessoa que conhecemos que pode ter o tipo de sangue dela é você - Ela se solta do aperto de minha mão parecendo furiosa.
__ Eu não me importa, nunca vou ajuda-la, por mim que ela morra. - Diz friamente e começa a andar voltando rumo a boate. Corro em sua direção e aponto uma arma para sua cara.
__ Você vai sim - A encaro furioso e ela percebe que não estou de brincadeira. Essa mulher é tão fria, como pode desejar o mal a própria filha?!. Ela entra no hospital e da de cara com Antônio que fica sem reação ao vê-lá mas ela o ignora e passa direto para a sala de doação. Lúcia para nossa felicidade tinha o tipo de sangue de Karyna e logo doou seu sangue e saiu daquele hospital sem falar nada com ninguém, parecia está pensativa, mas isso pouco me importava pois a minha única preocupação no momento é Kah.{°•°•°•}
Havia se passado uma semana que Kah estava internada no hospital, fizeram uma cirurgia, mas ela não reagiu tão bem e infelizmente entrou em coma.
Meu mundo havia desabado, não consigo pregar meus olhos a dias, o sono não vinha, minha cabeça estava a mil e decidi de vez que irei me entregar. Não podia sair ileso, eu irei pagar por tudo que fiz, sei que irei pegar anos de prisão mas era necessário para mudar.
Fui ate o hospital para conversar com o pai de Karyna, ele não olhava em minha cara por nada, mas eu precisava conversar com ele e assim fiz.
__ Antônio - Entro no quarto onde kah estava ligada a vários aparelhos - Ele me ignora mas insisto. __ Eu preciso mesmo falar com você Antônio - Ele levanta a cabeça que estava encostada na cama onde kah estava deitada.
__ Fale, mas seja breve, pois paciência pra falar contigo eu não tenho, não sei o que ainda faz por aqui - Diz sendo grosso.
__ Me perdoe Antônio por toda a dor que causei a sua família e principalmente a sua filha, eu me arrependo muito de tudo que causei a ela. Eu a amo muito e por isso nao prosegui com o sequestro.
__ Então por que não a deixou ir embora? - Ele levanta chorando e vem em minha direção e segura no colarinho de minha camisa.
__ Por que eu a amava e achava que o lugar dela era ao meu lado, eu não queria que ela partisse, ela foi a coisa mais importante que me aconteceu depois de todo o sofrimento que vivi após a morte do meu pai. Eu fui tolo em mantê-lá em minha mansão correndo riscos, confesso, mas me arrependo muito disso pois agora realmente eu posso perde-la para sempre - Falo aos prantos e me sento no sofá que possui no canto daquele quarto de hospital.
__ Me desculpe Arthur por te sido tão rude com você, eu não sabia disso, e sei que as pessoas podem mudar por amor, você ama a minha filha e se arrepende de tudo que fez, eu lhe perdou pois quem sou eu para julgar alguém que se mostrou tão arrependido e fez o que pode para ela ficar bem.
__ E como prova do meu arrependimento eu irei me entregar para a polícia. Mas antes eu preciso me despedir de Karyna, você me permiti? - Ele apenas acena com a cabeça em menção que sim e se retira me deixando a sós com meu amor. Me a próximo da cama e abraço seu corpo, choro descontrolado. Tudo que fiz até hoje eu irei pagar, mas na verdade já estou pagando a mulher que tanto amo está desta forma por minha culpa, ela não merecia sofrer dessa forma, mas algumas coisas acontecem para que possamos entender que nem tudo é como achamos que deveria ser.
__ Kah meu amor me perdoa, eu não queria que se machucasse, mas eu vou pgar por tudo que causei a você e a outras pessoas. Eu te amo Karyna e pra provar o meu amor e o quão eu estou arrependido eu irei me entregar a policia, por favor não morra reaja por mim e pela sua família, e espero que quando eu sair da cadeia você esteja bem meu amor - Digo chorando e selo nossos lábios e cheiro seus cabelos pela última vez e saio daquele quarto. A partir de hoje a minha vida ira mudar."Muitos dizem que o que eu sinto é o começo da perca da minha sanidade, mas eu não me importo. Por você eu ficaria louco ou até me renderia a escuridão."
( Sabrina Franco )Votem se estiverem gostado, e também cometem suas opiniões que será de grande ajuda. E perdoem meus erros de ortografia❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Para Amar
RomanceKaryna Albuquerque é uma adolescente de 17 anos de idade que tem grandes sonhos para sua vida e um deles é ajudar seu pai com os negócios da família, mas seus sonhos poderão ser interrompidos pelo destino, e fazer sua vida virar de cabeça para baixo...