Capítulo 10°

11.8K 550 42
                                    

Karyna

Estava em meu quarto pensando o por que de Arthur ter saido hoje cedo com Lúcia - será que ele só está brincando com meus sentimentos?! - Eu realmente não havia gostado de saber que ele saiu com aquele vaca. Não sei onde ele foi com ela, mas não gostei nada.

Fiquei muito tempo ali naquele quarto olhando para o teto pensando em tudo que tinha se passado comigo e em como minha vida poderia ter mudado e eu nem ao menos sabia o que havia se passado e quem eu era antes de vir para cá. E só de fazer esforço para tentar me lembrar
de algo que não vem em minha mente fico tonta e me dói a cabeça.

Saio de meus desvaneios quando percebo que Arthur está adentrando em meu quarto. Fico tensa ao vê-lo se aproximar, eu não queria falar com ele, pois estava muito chateada. Não mecho nenhum músculo e continuo a encarar o teto e ele logo deita ao meu lado me fazendo arrepiar só por sua aproximação.

xx-xx-xx-xx-xx

Arthur parece que havia percebido que eu já estava ciente que tinha saído com a aquela mulherzinha e que eu não estava nada feliz em saber que ele foi em algum lugar com ela depois de ontem ter sido tão amável comigo. Ele resolveu se explicar mesmo não me perguntando se tinha acontecido algo pois tinha percebido a minha reação por conta de seu beijo em meu rosto. Então ele me disse o motivo de ter saidto com Lúcia mais cedo e me entregou um papel cujo estava escrito que ela havia recebido uma quantia bem alta para sumir de nossas vidas, e logo abaixo estava sua assinatura Lúcia Fengy Albuquerque.

Fico feliz ao ler que aquela mulher nunca mais iria atrapalhar a minha vida. E todas as duvidas que se passavam em minha mente em relação a Arthur ficaram praticamente nulas diante de sua atitulde.

Ele de ontem pra hoje estava se mostrando diferente, não se comportará com o ogro que ontem mais cedo tinha se revelado, mas eu realmente espero que ele não me decepicione, pois não sei o que o meu coração é capaz de suportar.

Não sei do seu passado mas sinto que algo nele esta mudando e eu espero que seja para melhor.

xx-xx-xx-xx

Logo após Arthur ter me explicado tudo sobre o tal contrato fomos para o andar de baixo para almoçarmos. Tudo estava a mil marivilhas, e a cada minuto eu e Arthur nos entreolhavamos e sorriamos como se estivéssemos conversando apenas por telepatia. Espero que esse carinho e essa atenção que ele esta me dando não seja passageiro, pois realmente estava gostando do jeito que estava sendo tratada por ele e não quero que ele se torne um monstro novamente.

Ficamos em um completo silêncio na hora do almoço, cada um com seus pensamentos, mas um silêncio agradável, estávamos apenas saborenado a comida.

- Kah hoje quero leva-la em alguns lugares, tudo bem?. - fala depois de termos terminado o nosso almoço que por sinal estava uma delícia.
- Tudo bem, é bom sair com você - falo muito feliz por ele querer me levar para passear.
- Que bom que gosta da minha companhia. Mas agora mocinha vá para seu quarto se arrumar por que o dia de hoje promete - fala animado e logo subo para tomar um banho.

Já em meu quarto corro para o banheiro com uma certa pressa pois estou ansiosa para saber onde Arthur irá me levar. Lavo meus cabelos e os deixo secar naturalmente, vou ao closet e pego um short jeans azul cintura alta e um cropped de crochê verde água. Coloco apenas uma calcinha vermelha e logo visto o look que havia escolhido pra passar o dia, vou para o espelho e começo a me maquear, passo uma make bem leve, hoje quero estar o mais natural possível, não preciso de muita maquiagem pois meu rosto é bem limpo. Me olho no espelho e gosto do resultado. Vou novamente ao closet e pego um all star que combina perfeitamente com o resto. Passo meu perfume e escovo meus cabelos os deixando soltos e fico pronta.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora