Capítulo 8°

13.2K 731 92
                                    

Arthur me surpreende com sua mudança de humor. Ele me machucou puxando me pelo braço, foi muito desnecessário o que ele fez. Sinto lagrimas caírem pelos meus olhos, estava me doendo por dentro ver Arthur daquela maneira, estava completamente transtornado.
- Se retire agora da messa Lúcia.
- Mas por qual motivo eu devo me retirar meu amor - Sinto minha mão coçar por vontade de da na cara dessa vadia por chamar Arthur de "amor". Me surpreendo com a vontade que acabara de sentir, pois ele não é digno de meu ciúmes - isso não é ciúmes kah - penso.
- Sai daqui agora sua vadia - fala de auto bom som. E Lúcia sai com o rabo entre as pernas. Ela olha pra mim com raiva mas a única reação que tenho é sorrir vitoriosamente.

- Vamos para meu quarto Karina.
- Eu não vou pro seu quarto com você seu ogro - falo firme mas logo me arrependo.
- Se você não medir suas palavras vou ser obrigado a castigala - Me assusto com suas palavras e logo sou jogada nas costas de Arthur e carregada a força para seu quarto. Bato algumas vezes na sua costa mais desisto por que nada irá adiantar para que esse brutamonte me solte. Sou colocada em um sofá e o ogro senta na cama de frente para mim.
- Kah vou ser bem sincero com você.
- Era pra ter sido em dês do início, não é mesmo?.
- Concordo, era pra ter falado a verdade assim que você acordou, mas não tive coragem. Não sei por qual motivo mais você me trás uma paz tao grande que tive medo de lhe contar e você não querer se aproximar de mim. Quando soube que possivelmente iria perder a memória eu logo bolei um plano em minha mente para conseguir tê-lá por perto. Mas infelizmente aquela .... Enfim, ela estragou os meus planos. Mas não fingi sorrisos e nem vontade de beija-lá e de tê lá ao meu lado, isso eu não seria capaz de fingir, não mesmo.
- Me desculpa mas não consiguo acreditar que você é bonzinho.
- Eu não to pedindo pra você acreditar que sou bonzinho, pois não sou.
- É eu percebi - falo apontando para meu braço que esta ficando roxo devido o aperto de sua mão.
- Me desculpe, mas não foi minha intenção machuca-lá.
- Só uma coisa que eu não entendo, por que vocês me sequestraram?- pergunto com lagrimas nos olhos, pois o que mais faço ultimamente é chorar.
- Seu pai é muito rico, e a grana dele iria nos ajudar muito.
- Iria?.
- Sim, iria, pois não vou seguir com essa merda de querer grana do seu pai.
- Então quer dizer que vou poder ir embora?- falo sorrindo e limpando as lágrimas que caíra.
- Não, é obvio que não.
- E por que não?- digo alterando a voz e me levantando do sofá de onde estava.
- Você sabe coisa de mais Kah e eu não posso deixa-lá ir - diz se levantando e vindo em minha direção. Viro e o olho
- Por que eu tenho que ficar, eu não faço parte do seu "mundo", você é o que um mafioso? No mínimo né. Me deixe ir - vou em direção a Arthur e o abraço e novamente lágrimas descem pelo meu rosto, penso que assim eu posso fazê lo sentir pelo menos um pouco de dó de mim e me deixar ir. Não lembro quem é minha família, mas isso não importa né, pois sei que eles concerteza me amam verdadeiramente.
- Eu não vou deixar você ir, você é minha - fala e me arrepio. Arthur levanta meu rosto e limpa minhas lagrimas. Olha dentro do meu olho, e se aproxima da minha boca, tento virar meu rosto mas sou empedida por suas mãos. Nossa respiração acelera e ele beija minha boca, começa com um beijo calmo que vai explorando cada canto da minha boca, e cada estocada vai aumentando a intensidade do nosso beijo. Ele me deita no sofá que antes estava e me beija novamente com mais desejo como se fosse a ultima coisa desse mundo. Sinto algo cutucando minha barriga e percebo que seu amiginho está dando sinal de vida. Fico vermelha só de pensar mas não ligo pois o beijo esta muito bom. E ele começa a esfregar descaradamente seu pau em mim. Chamas se espalham por meu corpo que não sei se consigo apaga-las.

 Chamas se espalham por meu corpo que não sei se consigo apaga-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas consigo ser forte e paro o beijo.
- Arthur não devemos continuar - falo com ele ainda por cima de mim - falo ofegante.
- Tudo bem, eu entendo. Mas posso lhe pedir uma coisa?.
- Se estiver ao meu alcance.
- Dorme comigo hoje aqui na minha cama - me assusto - apenas dormi kah - ele da uma risadinha.
- Só dormi mesmo né?.
- Eu não vou fazer nada que você não queira - diz mordendo os lábios.
- OK. Eu durmo - Ele sorri - mas vou em meu quarto tomar um banho e já retornarei - digo e dou um celinho em Arthur e logo sai de cima de mim, um pouco relutante mas o faz.

xx-xx-xx-xx-xx

Já em meu quarto vou no closet e procuro algo confortável para dormi, encontro um baby doll e vou rumo ao banheiro. Tomo um banho bem demorado e relaxo meu corpo. Já estava depilada por completa e não quis lavar os cabelos, pois já estavam limpos. Saio do banho e coloco uma calcinha bem pequena, não coloco sutiã e visto o baby doll. Passo um creme bem cheiroso e um perfume doce que acompanha o creme. Me olho no espelho e vejo que estou muito sexy e gosto do resultado.

Depois de algum tempo vou para o quarto de Arthur quando estou prestes a abrir a porta Lúcia aparece.
- Então quer dizer que a mocinha já vai ser usada por Arthur.
- Olha aqui sua mal amada, vai se ferrar e para de me atazanar por que nada que fizer vai me impedir de gostar e de ser quem sou. Não a espero falar algo e entro no quarto de Arthur o trancando.

Percebo que Arthur não está. Mas logo ouço água do chuveiro caindo. Deito me na beira da cama para ter espaço suficiente para que Arthur não se esfregue em mim.

Depois de algum tempo Arthur sai do banheiro com apenas uma cueca box preta. Fico toda sem jeito mas ele estava super sexy. Seus cabelos estavam molhados e tinha algumas gostas d'água por todo ele. Ele percebe que estou o olhando e da um sorriso safado, desvio meu olhar e sinto minhas bochechas queimarem.
- Apreciando a beleza mocinha?!. Deve esta gostando pois não parou de me olhar em dês da hora que sairá do banho - ele ri da cara que faço.
- Não idiota, só estava pensando em por que você não vai dormi com algo que o cobre mais - minto não totalmente pois realmente ele dormi quase nu na mesma cama que eu ralmente me deixou sem jeito. Na verdade nem sei por que aceitei dormi aqui nesse quarto com Arthur, mas ele faz me sentir muito bem ao seu lado.
- Por que me sinto melhor e mais confortável dormindo assim.
- Mas hoje eu vou dormi aqui , poderia vestir uma peça de roupa maior?.
- Não - me olha divertido. Ele deita do outro lado da cama. Pego o cobertor e me cubro, Arthur faz o mesmo. Quando estava quase dormindo sou puxada por Arthur e ele me envolve em seu braço encostando seu peitoral em minhas costas.
- O que esta fazendo - pergunto sem jeito.
- Hoje agente vai dormir de conchinha - Penso em protestar mas resolvo deixar, pois em seus braços me sentia segura.

Acordo de manhã e percebo que estou sem a coberta e que meu baby doll está levantado e minha bunda está bem colado no pau de Arthur que estava na ativa. Tento me levantar mas sou surpreendida com a mão de Arthur em minha cocha, me vira para si em me da um celinho demorado e me aconchega em seus braços e ali ficamos por um bom tempo.

xx-xx-xx-xx-xx

Vou para meu quarto e vou logo ao banheiro fazer minha higiene matinal. Logo após de sair coloco uma langerri vermelha um short jeans e uma blusa florida que mostrava um pouco da minha barriga, faço um rabo de cavalo e coloco meus chinelos e vou para a cosinha para tomar café. E vejo uma senhora de costa para mim.

- Olá - a chamo e a mesma se vira para me olhar.
- Olá karyna.
- Sabe meu nome? - pergunto.
- Sei sim, bom meu nome é Márcia.
- Prazer Márcia - digo apertando sua mão e ela sorri educadamente.

Vou rumo a geladeira para preparar algo para comer mas Márcia não me deixa fazer lo e então sento em um banco que tem em frente a um balcão. Ela está muito sorrindete para mim e então resolvo perguntar por que de tanto sorri daquela maneira.
- O que foi Marcia, viu o passarinho verde? - pergunto rindo de sua cara.
- Não minha querida, só estou feliz que você e o patrão se acertaram - sorri parecendo estar muito feliz.
- Como tem certeza disso?.
- Minha linda eu vi você indo para o quarto dele ontem - Sorrio feliz ao lembrar da noite anterior.
- Sim agente se acertou - Ela sorri ainda mais tendo a certeza de que eu e Arthur estamos bem.

Entra na cozinha Geyse uma das empregadas da casa.
- Geyse serviu o patrão? - Pergunta Márcia.
- Já sim Márcia, mas ele não comeu muito e logo saiu mais a senhorita Lúcia - Sinto meu coração acelerar. Onde será que ele foi com essa mulherzinha?!.


Vixi seraaa que Arthur irá vacilar com Kah mais uma vez??! Aguardem os próximos capítulos. Mas eai gostaram do capítulo amores??! Espero que sim e que votem e comentem pois os livros são movidos a isso. Serei muito grata ❤❤😘.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora