(Imagem de Bárbara acima)
Bônus Bárbara:
Depois de receber a noticia que seria avó de um casal de gêmeos meu coração se encheu de felicidade e assim que levei Karyna em casa tomei uma decisão. Resolvi ir ao presídio falar com Arthur pois ele melhor do que ninguém merecia saber o que estava se passando do lado de fora.
Karyna me fez prometer que não contaria nada a ele, afinal ele não a queria mais e isso fez a pensar que ele também não iria aceitar seus filhos. Mas eu sei que meu filho ama Karyna de verdade e por isso estou aqui em sua frente quebrando a promessa que fiz.
__ Oi meu filho tudo bem? - Digo segurando em suas mãos.
__ Não tem como está bem nesse lugar. Sinto tanta falta de vocês, principalmente de Karyna, mas sei que fiz o certo a deixando ir e ser feliz, mesmo nos braços de outro homem, dói meu coração ao imaginar que ela possa estar com outro, mas dói ainda mais não poder fazer nada. Mas só Deus sabe quando irei sair daqui - Fala cabisbaixo.
__ Eu imagino como deve está sendo difícil para você meu filho, e é por isso que vim aqui te trazer uma ótima notícia que garanto que irá o trazer felicidade.
__ O que? - Pergunta mostrando seu sorriso.
__ Você será papai - Digo animada.
__ Como assim? - Diz perdendo a cor de sua face.
__ Se acalme Arthur - Digo rindo por perceber que meu filho fica emocionado
- Karyna esta grávida de seis meses e ela esta esperando um casal de gêmeos - Digo e Arthur chora e o abraço.__ Essa é a notícia mais feliz que pude ouvir mãe - Diz em meio aos soluços.
•••
Chego em casa já escurecendo. Subo as escadas para o segundo andar a procura de Júlia. Entro em seu quarto e a vejo digitar algo em seu celular.
__ Oi meu amor - Digo me sentando em sua cama.
__ Oi mãe - Diz sorridente e logo bloqueia a tela do seu celular se concentrando em mim.
__ Fui hoje com Karyna no médico e você será titia duas vezes - Falo e ela sorri largamente.
__ Gêmeos? Acho que irei infartar de amor - Diz e me abraça - Mas qual o sexo dos bebês? .
__ É um casal - Digo ele ela sorri ainda mais.
(...)
Acordo com meu celular a tocar. Olho no visor e não reconheço o número mas resolvo atender afinal se não fosse algo urgente não estariam me ligando 5:00 A.M.
Ligação on:
__ Alô? - Falo sonolenta.
__ Senhora Barbara? - Pergunta um homem do outro lado da linha.
__ Sim, sou eu. Quem fala? - Pergunto preocupada.
__ Sou Ricardo, do departamento da polícia. Sinto em lhe incomoda informar mas seu filho Arthur Benício foi executado por alguns presidiários a facada - Meu celular cai de minhas mãos.
Ligação off.
Meu coração se estilhaça com essa notícia.
(...)
Tentei ter cuidado ao dizer a Karyna que Arthur havia partido mas aconteceu o inevitável. Ela desmaiou com a notícia e a trouxemos para o hospital. Os médicos a examinaram e graças a Deus esta tudo bem com meus netinhos.
Me olho no espelho do banheiro que possui no quarto desse hospital e meus olhos verdes estão ofuscados e inchados por tanto chorar. Ouço Karyna gritar por alguem e logo entro no quarto para verificar o que se passava.
__ Me diz Barbara que foi apenas um pesadelo como da outra vez. Me diz que o Arthur não morreu - Começo a chorar descontrolada e ela já percebe que é realmente verdade - Não pode ser, não, não, ELE NÃO - Ela grita tentando acreditar que não é verdade. A envolvo em meus braços e choro junta a ela.
Espero que tenham gostado meus queridos leitores ❤❤❤. Até breve!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Para Amar
RomanceKaryna Albuquerque é uma adolescente de 17 anos de idade que tem grandes sonhos para sua vida e um deles é ajudar seu pai com os negócios da família, mas seus sonhos poderão ser interrompidos pelo destino, e fazer sua vida virar de cabeça para baixo...