Capítulo 5°

15.3K 807 53
                                    

Espero que gostem do capítulo e votem e comentem e recomendem para seus amigos kkkkkkk. Agradeço em des de lindezas ❤❤.

Bônus Lúcia

Abadonei minha familia por que não sentia nenhum pouco de sentimento. Não sou o tipo de pessoa que se apega nas pessoas. Você deve está pensando que sou um monstro, pode ate ser que sim, mas em des de pequena nunca tive amor de ninguém então aprendi a não amar ninguém.

Bom sou uma verdadeira vigarista e me orgulho disso, sou especialista em enganar as pessoas. Quando sair daquela casa eu já tinha planos em mente, eu fui morar com um velho nojento que já estava a beira da morte. Casei com ele mas logo após 5 meses de casados ele veio a falecer e toda sua herança ficou para mim. Mas eu havia colaborado de uma certa forma para que ele viesse a óbito. Desfrutei muito da grana comprei mansões vendi mansões, comprei carros luxuosos e outras coisas mais.

Alguns anos se passaram depois de largar tudo pra trás e não me arrependo de nada que tenho feito. Me considero uma mulher de sangue frio.

A três anos atrás eu por acaso encontrei Arthur em uma boate e naquela mesma noite transamos muito, e daquele dia em diante agente se pegou várias outras vezes. De vez em quando ele pega outras mulheres e eu pego outros homens. Sei que sou apenas uma comida para ele, mas não me importo pois amo ser fodida por ele e a vida que levo ao seu lado não tem melhor.

xx-xx-xx-xx

Arthur é dono de uma grande empresa de automóveis e embarquei como associonista em sua empresa.

Ele tem a empresa para disfarçar o que tem por trás daquele homem de terno. Arthur é bem visto pela sociedade, ninguém imagina que ele é o chefe da máfia mais temida de todos os tempos.

Bom eu mesma planeijei para que sequestrassem minha filha. Queria que sequestrassem a menorzinha também pois assim seria mais fácil de arrancar grana de Anthony. Mas Arthur não permitiu, ele achou um absurdo, talvez eu tenha exagerado, mas o que eu posso fazer se minha ambição é maior que a compaixão mas no final acabei concordando.

E assim fizemos, sequestramos karyna. A fedelha é bem ousadinha pro meu gosto, ela quis da uma de esperta falando para seu pai que não era para pagar resgate nenhum pois ela não seria solta.

Eu sempre ando armarda e para mal sorte de Karyna eu estava naquele momento com uma arma sobre minhas mãos. Não pensei duas vezes e dei uma coronhada em sua cabeça. Arthur não fazia nada naquele momento e se eu não fizesse ela iria acabar com nossos planos. Então o fiz.

E assim que ela caiu no chão não parei de agredi lá. Dei pontapés em sua cabeça varias vezes seguida. Estava com tanto ódio dessa garota. Mas fui impedida por Arthur que me jogou no chão com muita força e me arrastou pelos cabelos até meu quarto e lá me deu uma surra com seu cacetetê.

Para meu amor, eu prometo que não faço mais - digo gritando em meio as lágrimas - Eu lhe disse para não encostar a mão em ninguém e você não me ouviu, não foi? - diz Arthur ainda batento em minhas pernas , mas não me calo - Você tem certeza que é no pessoal ou é na Karyna? - o provoco, pois sei que ele esta despertando algo nele por aquela fedelha, mas não vou deixar que isso aconteça - Cala essa boca - fala e bati mais forte ainda em minhas pernas - Você avisou três vezes a Karyna e nada fez com ela e a mim foi a segunda vez e você me agrediu por que? , ela te atraiu é isso?!- continuo o desafiando mesmo sabendo que posso ter grandes consequências - Calada sua puta, eu faço o que eu quero nessa porra e você ultrapassou todos os limites. Ele sai do quarto e choro mais ainda, pois a dor é insuportável.

Não vou deixar que ele se apaixone por aquela menininha, pois se que corro grande perigo de perdelo para ela. Tenho que agir e já.



Eai?! Gostaram?! Espero que siim e votem rsrs. Desculpem se tiver erros ortográficos e até o próximo capítulo amores. ❤

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora