Capítulo 29°

5.4K 336 17
                                    

Um mês depois...

Durante um mês todo fiquei em casa me escondendo de todos para não ser descoberto. Minha mãe e irmã ficaram furiosas ao descobrir o que armei e por um segundo me arrependi de ter feito tamanha loucura. Mas era preciso.

Karyna não queria me ver nem pintado de ouro em sua frente, então para mim poder ver meus filhos minha mãe levava flores com cartões para Kah e buscava meus filhos e os trazia para mim contra gosto da Karyna, claro; mas como são meus filhos eu também tenho direito sobre eles.

Eu estava planejando algo durante esse mês para que Kah pudesse me perdoar, além das flores com cartões que mandava. Hoje acordei com uma ideia maravilhosa e minha comparsa seria nada mais nada menos do que minha querida mamãe.

__ Mãe eu preciso que me ajude - Falo suplicando a ela.

__ Arthur por mais que seja um plano fofo eu não posso fazer isso, Karyna ficará com raiva de mim.

__ Pensa por outro lado mãe, se ela amar a surpresa e me perdoar ela irá lhe agradecer - Digo olhando fixo em seus olhos.

__ Eu não... - A interrompo me ajoelhando aos seus pés.

__ Mãe, por favor, eu amo mais que tudo nessa vida. Nada tem sentido se ela não estiver comigo, se ela estiver comigo, em meus braços, eu não vejo sentido para viver. Eu lhe suplico mamãe, me ajude - Falo com lágrimas em meus olhos.

__ Tudo bem meu filho - Fala passando as mãos em seus olhos que também estavam cobertos de lágrimas.

Karyna...

Bárbara, mãe do meu ex falecido vivo me ligou hoje mais cedo com uma proposta um pouco estranha de ir com ela ao teatro, não estava afim de ir porque nunca gostei dessas coisas,as ela acabou me convencendo dizendo que suas companheiras de sempre não poderiam ir com ela pois estariam ocupadas, então resolvi aceitar.

Escolho uma roupa bem sofisticada pois sei que lá só terá pessoas usando tal modelo. Coloco meu vestido de onça, uma sandália de salto dourado e por fim pego uma bolsa de mão para combinar com o restante.

Look:

No caminho vejo que Bárbara não está dirigindo em direção ao teatro central no qual havia me dito que iríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho vejo que Bárbara não está dirigindo em direção ao teatro central no qual havia me dito que iríamos.

__ Para onde estamos indo? - Pergunto curiosa.

__ Estamos voltando para minha casa, acabei esquecendo nossos ingressos.

__ Não precisamos voltar lá - Falo preocupada com medo de encontrar Arthur - Compramos outros lá na hora.

__ Eu já havia pensado nessa possibilidade mas logo me lembrei que hoje é dia de lotação - Diz e acabo me conformando.

O carro para em frente à sua casa enorme branca de muros altos, meu coração palpita descontroladamente.

__ Nossa, estou sentindo uma tontura - Fala Bárbara não me aparentando estar bem.

__ Calma, respira - Falo ao vê-la sem ar e em fração de segundos a vejo cair com sua face no volante. Corro desesperada para dentro da casa do Arthur a sua procura quando recebo uma mensagem de bárbara.

Mensagem on:

- Não estou passando mal, eu estou bem querida, e me desculpe por isso, mas precisei fazer pois quero o seu bem e o de Arthur.

Mensagem off.

Minhas mãos tremem, meu corpo gela, meu coração acelera dispensado, minha boca seca ao perceber que todas as luzes foram apagadas. Ouço um barulho estrondoso e resolvo o seguir. Ao chegar próximo de onde vinha o som percebo que à um pouco de luz vindo de lá, me aproximo ainda mais e me deparo com uma cena que me deixa impactada.

Me perdoem pela demora, agora não vou parar mais. Beijos ate loguinho amorecos ❤.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora