Capítulo 24°

4.9K 378 130
                                    

Eu disse que voltaria quando concluísse o livro mas resolvi continuar postando os capítulos kkkkkk. Espero que gostem.
Perdoem os meus erros amores.

__ Eu quero divórcio...

__ Como assim você quer divórcio Arthur? - Pergunto e lágrimas descem instantaneamente de meus olhos.

__ Você precisa seguir sua vida Karyna, eu não sei quando irei sair daqui, então resolvi que não irei prende-lá junto a mim. Quero que seja feliz.

__ Mas eu sou feliz ao seu lado - Digo e o abraço, olho em seus olhos e os percebo marejados.

__ Por favor Karyna, não force a barra - Pede e me afasta do seu corpo.

__ Você não me ama mais? - Pergunto com medo de sua resposta. Ele respira fundo e abaixa sua cabeça

__ Não a amo - Fala em um sussurro e sai da sela sem olhar em meus olhos. Sento me na cama e me desabo a chorar.

Fui sequestrada para amar mas a vida foi tao injusta comigo que virou a minha vida completamente de cabeça para baixo. Da mesma forma que somos pegos de surpresa com o amor somos tirados dos mesmo deixando nossos corações completamente quebrados.

Então por que o amor se não podemos ficar com quem realmente amamos?!.

4 meses depois...

Hoje está fazendo quatro meses que não vejo Arthur. No começo foi bem difícil para mim suportar essa dor, mas hoje já me acostumei com ela. O nosso divórcio já havia saído, agora Arthur está livre de mim, mas ainda estaremos ligados por um laço, o nosso filho. Depois de tudo o que aconteceu eu resolvi voltar para casa de meu pai.

...

Bárbara apareceu em minha casa hoje para me levar ao médico para fazer ultrasom para saber o sexo do meu bebê. Eu não podia negar isso a ela que tanto cuidou de mim durante esse tempo.

...

Saio de meus devaneios quando ouço batidas de um coraçãozinho evadindo a sala e a emoção inexplicável me possui.

__ Parabéns senhorita Karyna, você será mãe de um casal de gêmeos - O doutor diz e desabo a chorar de felicidade.

...

Chego em casa e logo que vejo meu pai o comunico que ele será vovô de um casal de bebê, ele claro ficou contente e decidiu correr para o shopping com minha irmã comprar outro berço para arrumar o quarto. Não quis os acompanhar poos hoje estou um pouco indisposta e resolvo ir para meu quarto descansar pois amanhã irei viajar para a casa de praia de meu pai para espariar. Fecho meus olhos permitindo pensar em Arthur e na falta que ele me faz. O sono chega com invasão me levando para grande escura imensidão.

__ Karyna - Ouço Lívia me chamar. Abro meus olhos um pouco sonolenta. Olho para a mesma que está com seus olhos vermelhos e marejados.

__ O que houve? - Pergunto sentando-me na cama com meu coração já doendo.

__ Papai quer falar com você em seu escritório - Diz e me olha com pena.

O que houve dessa vez?!

Caminho preocupada em direção ao escritório, assim que chego em frente a porta do mesmo congelo ao ouvir a voz de Bárbara.

Ela também está a chorar.

__ O que está acontecendo aqui? - Pergunto abrindo a porta com força.

__ Sente-se minha filha - Meu pai diz cautelosamente e vem em minha direção.

__ EU NÃO QUERO ME SENTAR. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI PORRA - Grito e tudo começa a girar a minha volta. Vejo Antônio correndo para me segurar e me põe sentada sob o sofá enorme que tem no canto de seu escritório.

__ Calma minha filha, você está grávida. Não coloque em risco a vida dos seus bebês.

__ Karyna - Bárbara me chama e logo se senta ao meu lado - Bom minha querida eu sei que nada nessa vida é por acaso, e como eu havia te dito a primeira vez que você mudaria meu filho eu estava certa, você o tornou um homem melhor e foi por você que ele quis mudar, mas infelizmente o destino de vocês não será ficar juntos.

__ E por que você acha isso? - Pergunto com lágrimas inundando meu rosto.

__ Por que Deus estava precisando dele lá no céu. Infelizmente o Arthur teve que partir para um lugar melhor.

Meu coração se despedaça com suas palavras, minha respiração falta, meu coração acelera tudo fica escuro e meu corpo bate contra ao acolchoado do grande sofá. Ouço alguns gritos mas logo perco o sentido.

Que crueldade dona Janeeeeee kkkkkkkk Espero que tenham gostado mesmo me odiando. Amo vocês meus leitores ❤❤❤. Até breve.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora