Capítulo 19°

5.9K 423 46
                                    

Tudo aqui é tão lindo, as árvores são coloridas, o chão é como veludo, não quero voltar para onde eu vim, aqui é meu lugar, a paz que estou sentindo é imensa - Vejo uma pessoa caminhar em minha direção, é uma garotinha da pele escura, ela para em minha frente e faz sinal com as mãos para que eu abaixe e assim faço, então ela sussurra em meu ouvido __ Karyna ainda não chegou a sua hora, você tem muito a cumprir na terra - Dito isso a garota se afasta de mim e se despede, em fração de segundos uma claridade muito forte envade minhas pálpebras me segando tranco meus olhos pois não suporto a claridade que os invade. Ouço um barulho de algo apitando freneticamente abro meus olhos vagarosamente para ver onde estou, estou em um quarto branco e logo ao meu lado tem um homem de cabeça baixa, olho atentamente cada traço e o reconheço.
__ Pai - Falo fraco quase em um sussurro, mas ele não me esculta. Não entendo por que ele não me escuta - Pai eu estou aqui para de chorar - Digo falando um pouco mais alto mas ele não se move do lugar, o que está acontecendo? Devo está sonhando com tudo isso. Acordo e percebo que realmente estava sonhando mas meus olhos não se move não tenho forças, minha boca não se abre por mais que eu tente, é uma sensação horrível de está ali acordada e ninguém souber que posso ouvilos e nao conseguir me mover.

5 anos depois...

Já não tinha noção de quanto tempo eu havia ficado naquele quarto de hospital eu só dormia e mais nada, raramente ouvia meu pai e algumas pessoas falarem que não faço a minima ideia de quem sejam. Não havia ouvido Arthur nesse quarto em nenhum momento que estive acordada, não sei o quê aconteceu com ele, não falaram nada dele e nem podia pergunta sobre. Hoje meu coração estava apertado e fico mais tensa quando esculto um dos médicos conversar com meu pai sobre meu estado.

__ Senhor Antônio, Bom dia - Diz o homem entrando no quarto.
__ Bom dia Daivson - Diz meu pai parecendo estar cansado pelo seu tom de voz.
__ Bom como você sabe hoje é natal e todos nos médicos iremos comemorar com nossa família, mas pode ficar tranquilo que algumas infermeiras irao vir mais tarde para ficar no hospital e ajudar no que for necessário.
__ Tudo bem Doutor.
__ Bom na verdade eu não vim aqui pra falar do natal e sim que infelizmente semana que vem iremos ser obrigados a desligar os aparelhos se Karyna não apresentar melhoras.
__ Eu sei doutor meu coração doi em ouvir isso mas entendo que é necessário - Meu pai esta aos prantos.

Não consigo acreditar no que acabei de ouvir, já se passaram 5 anos que estou em coma, havia perdido muitos anos aqui e que semana que vem eu poderia partir para sempre daqui e sem ouvir pela ultima vez a voz de quem eu tanto amei.

Fico em choque ao ouvir a sua voz preenchendo o quarto desse hospital, uma lágrima escorre pelos meus olhos ...

Desculpem pela demora da postagem e pelo pequeno cap. Prometo tentar terminar mais um hoje e publicar. Amo vocês minhas leitoras lindas. E não deixem de da uma conferida no meu novo livro "Abismo Para Amar". ❤❤

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora