Capítulo 23°

5K 380 81
                                    

Desculpem pela demoraaaa, mas esse capítulo trará muitas surpresas, espero que gostem. Bom amores Irei concluir o livro primeiro e depois terminarei de publicar os capítulos aqui, espero que não me matem kkk mas prometo não demorar a reaparecer. Boa leituraaa!!!.

Já se passaram cinco meses e toda quinta feira eu vou ao presídio visitar Arthur. Há uma semana estou me sentindo estranha e vomitando muito, e hoje estou me sentido indisposta para ir visitar Arthur e para completar meu coração está apertado querendo me dizer que algo não muito bom irá acontecer.

•••

Depois que me casei com Arthur sua mãe Bárbara e sua irmã Júlia fizeram questão que eu fosse morar com elas, então assim fiz. Chego na sala e vejo minha sogra concentrada na televisão.

__ Sente aqui Kah - Me assusto pois ela diz sem olhar para mim. Me encaminho em direção ao sofá e me sento ao seu lado - O que te aflige meu anjo? - Bárbara pergunta, mas dessa vez olhando para mim.

__ Estou com muito enjôos e com um precentimento muito ruim e sei que não devo ignorar o que meu coração sente, pois tudo o que ele sente acontece.

__ Fique tranquila meu bem, nada de ruim irá acontecer. E hoje a tarde antes de você ir na cadeia nós duas iremos ao médico.

__ Como assim? Nao podemos ir assim, temos que marcar antes.

__ Eu já marquei. Eu havia visto você senhorita, vomitando em dês de semana passada e tive uma suspeita do que possa ser então marquei uma consulta para hoje.

__ Nossa, obrigada - Digo realmemte feliz por ela está preocupada com minha saúde.

Fiquei a manhã toda assistindo filmes e comendo muita besteiras, havia sentindo uma vontade enorme de come-las. Ultimamente estou com vontade de comer muita coisa. Semana passada por exemplo fiquei com vontade de comer feijão com açúcar, nunca havia provado e pra falar a verdade é uma delícia.

Saio de meus desvaneios quando escuto Bárbara me chamar para irmos ao médico.

Não demorou muito para chegarmos ao hospital e já estávamos na sala aguardando o resultado do exame, meu coração acelera a cada minuto que se passa. O médico entra com alguns papéis nas mãos analisando cada letra escrita.

__ Bom, o exame comprovou a minha suspeita.

__ Que suspeita doutor? Estou doente? - Pergunto preocupada.

__ Não, a senhorita está ótima de saúde.

__ Então o que eu tenho? - Pergunto ficando gélida.

__ Você tem uma criança em seu ventre. Parabéns você será mamãe.

__ Ai não acredito vou ser avó - Bárbara me abraça e sinto uma felicidade enorme me envadir.

•••

Estou no presídio em umas das selas reservadas para visita íntima. Arthur surge na porta e me olha sério e se aproxima de mim sem dizer uma palavra e possuí meus labios em um beijo quente. Ele me deposita sobre a cama e aprofunda seu nariz na curva de meu pescoço sentindo meu pergume, parecendo querer gravar meu cheiro. Ele retira minha roupa lentamente, observando cada detalhe do meu corpo como se fosse a última vez que estaria me olhando.

•••

Estavamos exaltos por fazer amor várias vezes, estamos deitados sobre essa cama abraçados cada um preso ao seu pensamento, então resolvo falar o que tanto está me causando felicidades.

__ Amor eu tenho uma coisa para lhe contar - Digo e Arthur me encara sério.

__ Eu também tenho - Diz sem muita vontade.

__ Então fale primeiro - Digo ele se levanta e começa a se vestir, faço o mesmo e logo que estamos vestidos ele se senta novamente na cama e o sigo. Ele deposita mais um longo beijo em meus lábios e assim que nos separamos ele respira fundo querendo criar coragem para dizer - Fala logo Arthur, já não estou aguentando mais esperar - Falo com o coração ainda mais apertado do que hoje de manhã e sei que o que está por vir boa noticia não é.

__ Eu quero divórcio - Diz e meu coração se desfaz com suas palavras.

Espero que tenham gostado do capítulo e perdoem meus erros de ortografia e prometo não demorar e trazer os últimos capítulos para vocês meus amores. Bjos e até breve!.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora