Capítulo 9°

11.6K 693 47
                                    

Bônus Arthur

Já havia se passado um mês e três semanas que conhecia Karyna, boa parte desse tempo foi de longe mais pra mim foi o suficiente para notar que ela era diferente. E desde então ela não sai da minha cabeça.

Confesso exagerei um pouco em ter praticamente ter a obrigado falar comigo, mas foi necessário, eu precisava ter o seu perdão.

xx-xx-xx-xx-xx-xx

Depois de tudo resolvido com Kah a pedi pra dormi em minha cama, ela ficou meio sem jeito mas acabou aceitando. Tudo estava maravilhoso e não queria que isso acabasse, não agora.

Ela havia me pedido para deixa-la ir embora para sua casa. Mas eu não posso permitir que ela se vá, de alguma forma eu sinto que ela é minha. Com ela eu encontro a paz que a anos eu não sabia o que era. Ela me faz bem, me faz sorrir, me faz feliz sem precisar de muito.

Eu sei parecia estar errado a deixar aqui contra sua vontade e ela ainda era de menor, mas eu não me importo se é ou não é errado, eu apenas a queria comigo e isso bastava para mim.

xx-xx-xx-xx-xx

Acordo de manhã e permanece de olhos fechados, então percebo que a calcinha de kah estava a mostra e aquela bunda grande estava contra meu pau. Sinto ela se mover para se levantar da cama. Mas a impeço de se mover, coloco a mão em sua cocha a pegando de supreza a fazendo virar para mim. A abraço forte a fazendo sentir que nos meus braços é o seu lugar. Meu pau já estava duro por dentro da cueca e fiz questão de esfregar minha ereção em seu ventre para Kah ter noção de como ela me deixa. Normal mente homens já acordam de pau duro, mas hoje estava fora do comum. Meu amigo lá de baixo estava duro igual rocha.

Logo após Kah sair de meu quarto fui imediatamente para o banho e me permitir acariciar meu pau para que assim tenta-se aliviar o tesão que sentira. Gozei entre meus dedos emaginando minha pequena chupando todo meu líquido. Para mim se eu me masturbasse, o desejo que sinto de estar dentro da minha pequena iria cessar pelo menos um pouco, mas estava enganado, só fizera com que aumentasse esse desejo incontrolável que sinto por ela.

Depois de me masturbar quatro vezes no banho, me visto com uma roupa social e decido ir falar com Lúcia. Vou até seu quarto e já entro sem bater.
- Lúcia, precisamos conversar - abro a porta e vejo que ela esta se maquiando.
- Ai Arthuzinho, você veio me pedir desculpas né - não espera que eu responda algo e vai falando desenfreada - Eu te perdôo meu amor, eu sei que você sente atração por minha filha, mas logo passa, pois ela é uma garotinha inexperiente e não pode te dar o prazer que uma mulher vivida como eu é capaz de lhe proporcionar - diz caminhando em minha direção.
- Você está total mente enganada - Falo e ela para.
- Você sabe que eu te amo né Arthur, então não me diga que irá me abandonar por conta daquela vadia.
- Olha bem como você fala da Kah, não a compare com você. E não me venha com esse papinho de que me ama por que ambos sabemos que isso não é verdade, pois a única coisa que você ama é o meu dinheiro.
- Isso não é verdade, eu lhe amo sim.
- Para Lúcia, a mim você nunca enganou e nunca irá. Mas chega de enrolação por que o assunto que tenho a tratar com a senhorita é outro.
- E que assunto você tenque tratar comigo.
- Eu quero que você suma da minha vida, da vida da Karyna, de todos nós - Falo firme e seco.
- Por que eu faria isso?.
- Por que eu tenho um contrato aqui para você assinar, para que nos deixe em paz.
- Você acha que eu sou idiota de assinar uma coisa assim e sair com uma mão na frente e a outra atrás? - então ela mostra o seu interesse.
- Isso também foi pensando, pois sabemos que você só se envolve com as pessoas por grana. Enfim nesse contrato você receberar uma quantia bem alta para sumir de nossas vidas e caso ao contrário você irá ser morta. Eu podia te matar aqui e agora mas sabe que não mato pessoas que nada fez contra a mim e a minha máfia.
- OK Arthur eu faço isso, mas primeiro eu irei ler o contrato.
- Agora são 7:30 A.M. - falo olhando para meu relógio de ouro de pulso - Você tem o prazo para assina-lo até as 9:00 A.M. E assim que assinar iremos ao banco retirar a quantia e dali pra frente não quero mais saber de você, estamos entendidos?.
- Sim Arthur, muito bem entendidos - fala com um sorriso enorme.
- Foi um prazer fazer negócios com você - digo e estendo minha mão para que ela a apartasse.

Fui para meu escritório que tenho aqui mesmo em minha casa. Fiquei por ali um longo período resolvendo alguns assuntos pendentes. Olho novamente no meu relógio de pulso e percebo que já são 8:45 A.M. Saio do meu escritório e vou tomar café e vejo Lúcia sentada na mesa já preparada para irmos. Geyse uma de minhas empregadas logo veio nos servir, não enrolei muito para tomar meu café e logo eu Lúcia saimos rumo ao banco para enfim me livrar desse carma.

xx-xx-xx-xx-xx

Chegamos ao banco e logo fomos conversar com o gerente que imediatamente liberou a quantia de dinheiro que queríamos sacar.

Entreguei nas mãos de Lúcia o envelope com meio milhão de dólares e ela me entregou o envelope com o contrato assinado. E assim ela foi para um lado e eu para outro. Estava me sentindo mais leve, parecia ter tirado um peso das costas.

xx-xx-xx-xx

Fui em alguns lugares resolver mais alguns assuntos e logo retornei para casa. Estava muito contente e queria compartilhar essa felicidade com a menina que está me causando mudanças. Penso e resolvo que hoje a tarde a levarei em alguns alguns lugares que ela irá amar e que também me fará bem. Sorriso ao lembrar.

Chego em casa e já estam a servi o almoço. Não vejo kah na cozinha e logo saio a sua procura. E a encontro em seu quarto deitada olhando para o teto. Deito ao seu lado e ela permanece em silêncio então resolvo falar.
- O que está pensando em mocinha - falo beijando sua bochecha - mas ela vira seu rosto e logo percebo que ela sabe que tive uma saida com Lúcia. Fico feliz pois ela está com ciúmes - se você está assim por que sair mais cedo com a Lúcia, não fique pois não a nada que deve se preocupar.
- E como posso acreditar em você se tanto mentiu para mim?!.
- Não estou mentindo, Olha - digo entregando o papel que Lúcia assinou. Ela me olha meio desconfiada mas pega o envelope o abrindo e começa a ler atenta mente tudo que nele estava escrito.

Hoje decidi mudar tudo em minha vida, hoje eu senti a necessidade de abrir espaço para que o novo entre e para isso é preciso estar disposto às transformações. Hoje percebi que há muitas gavetas a serem esvaziadas, muitos armários a serem limpos em meu imenso armário emocional. E que a partir de hoje eu iria mudar, mudar para melhor, por ela, para que um dia ela possa dizer que sente orgulho de mim. E sendo um mafioso todos esses planos que se forma dentro de mim poderiam ir por água abaixo. Mas irei lutar para que isso não aconteça.



Espero que tenham gostado do capítulo e votem e comentem pois o livro é movido a isso e quero muito que meu livro seja reconhecido. Bjos amores ate o próximo capítulo.💖💖

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora