Capitulo 27°

4.9K 388 55
                                    

Me perdoem pela demora a atualizar, estou sem celular ainda, mas em breve voltarei com tudo. Agora aproveitem o capítulo fofuras da minha vida *-*.

Bônus Arthur:

Depois do dia em que me divorciei de Karyna minha vida não fora mais a mesma. Sinto vontade de correr para seus braços e olhar em seus e dizer que eu sinto muito e que a amo mais que tudo nessa vida.

Minha querida mae sempre vem me visitar no presidio e quase nunca toca no assunto da Karyna pois sabe que isso dói muito em mim. Hoje ela veio sorrindo de canto a canto e me trouxe a noticia que mudou a minha vida completamente.

(...)

__ Ramon eu vou ser pai - Digo andando de um lado para o outro dentro da sela.

__ Que notícia boa meu amigo. Pena que não poderá vê-los crescer - Diz em um tom de pena.

__ Quem disse que não? - Paro de andar e sorrio com a idéia que acabara de ter.

__ O que pretende fazer cara? - Pergunta aflito.

__ Você ainda tem aquele celular? - Pergunto.

__ Tenho - Fala e retira o celular de um buraco que possui no piso - Não ira me dizer o que esta pretendendo fazer? - Pergunta curioso.

__ Você vera - Digo e pego o celular e digito um numero.

Ligação on:

- Alo? - Responde.

- Paul, quanto tempo - Digo feliz.

- Olá meu rapaz, o que te fez me ligar?.

- Eu preciso de um favor - Digo contente com meu plano infalível.

- Pode falar - Passo todas as coordenadas e desligo a ligação.

Ligação off.

__ Arthur, você é um cara de coragem - Diz Ramon.

__ Farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazer a minha amada feliz - Digo emocionado. Ultimamente ando muito emotivo.

(...)

Ando de um lado para o outro inquieto. Na noite passada não consegui fechar os olhos pensando se esse plano dara certo. Forja a própria morte é um ato perigoso perante a lei, mas estou pouco me importando com isso.

{•••}

Paul chegou hoje mais cedo como havíamos combinado, trouxe com ele uma boa quantia de dinheiro para pagar os cúmplices para a minha morte. Um dos policias do departamento aceitou nos ajudar por uma bela quantia em dinheiro, juntamente com um enfermeiro do presídio e alguns presidiários da minha cela. O policial nos ajudou a entrar com toda a grana e os acessórios que seriam utilizados. Os presidiários armaram uma confusão na qual me esfaquearam.

Meses depois...

Durante esse tempo eu fiquei escondido em uma de minhas casas da praia, não podia aparecer logo pois poderia ser descoberto e acabar em cana novamente e eu não pretendo voltar para aquele lugar imundo. Em quanto estive em minha casa da praia eu recebia todo o tipo de notícia que poderia me interessar e hoje recebi a melhor de todas. Meu coração acelera a cada passo que dou no corredor desse hospital. Com ajuda de Paul conseguir me infiltra no meio dos médicos para acompanhar de perto o nascimento dos meus filhos. Saio de meus pensamentos quando ouço o choro do primeiro bebê era Juan - Como ele é parecido comigo - meus olhos se encharcam de lágrimas, tento me conter mais é quase impossível. Logo vem Jeniffer e não me aguento a chorar, ela é parecida com a mãe. Meu coração acelera e decido tomar uma decisão que a dias estou decidido a fazer.

Capítulo curto mas espero que tenham gostado meus amores. Até breve vidas!!.

Sequestro Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora