a maldita chegada!

43 1 5
                                    

Katherine narrando..

Victor , depois de deixar sua mãe e seus irmãos em casa; volto quasr voando apenas para não me deixar sozinha, ele é tão meigo , me perco toda vez que ele me beija, e agora morariamos juntos aah! Isso só poderia ser um sonho.

- Amor! Voltei princesa!- victor falou abrindo a porta do quarto todo risonho.

-Oi amor, tenho uma supresa pra você - falei o beijando e k puxando pra cama, as coisas foram esquentando, depois que tirei a camisa de Victor o joguei na cama, subi em cima dele mas me levantei.

- Ei amo? Que foi?- victor me olhou meio confuso e bicudo.

- Calma amor, faz parte da surpresa- falei indo para o banheiro com uma sacola em mãos, comprei uma roupinha sexy hoje. Coloquei o espartilho que abotoava na frente , cor vermelha com rendas pretas, a calsinha rendada meio vermelha com preto, coloquei um meia que prendia em minha calsinha, sai do banheiro fui pra ponta da cama.

- MEU DEUS! - victor me olhou boqueberto , mordendo o labio inferior.

- Oque foi meu amor?- falei com um sorrisinho de canto da boca.

- Isso tudo é pra mim?- Victor se levantou parando na minh frente.

- Sim! Só pra você meu amor!-falei puxando seu pescoço, amo beija- ló senti-lo comigo.

Ele me colocou na cama, e foi desabotoando meu espartilho enquanto me beijava, eu estava com a mão em sua nuca, ele arrancou o espartilho e o jogou longi ; deixou meus seios mostra ,começou a beijar meu pescoço , suas mãos passeavam pelo meu corpo , até ele chegar ao o encaixe onde estava presa as meias em minhas coxas. Ele foi puxando lentamente e envolvendo meu corpo com o dele. Meu corpo grita pelo dele, toda vez que estou com ele, parece que o mundo para e só existe eu e ele. Puxei o seu cinto e fui desabotoando sua calça, ele a jogou no chão, começou a puxar minha calsinha.. para que saisse logo.

Mais uma vez nos amamos, mas desta vez foi mais intenso doque nunca.

- Ah... você me enlouquece amor!-victor susurrou em meu ouvido em meio a sua respiração ofegante.

- Eu te amo Victor..- falei passando as unhas em suas costas.

Estavamos quase no alge de irmos ao climax.

- aahhh! Que surpresaa meu amor!- victor gemia e suava.

Até que gozamos juntos, ele deitou do meu lado.. me puxou pra cima de seu peito, estavamos suados e ofegantes.

- Como você faz isso comigo amor?- victor me questinou , acariciando meu cabelo.

- hahaha faço oque amor?-perguntei acariciando seu peito.

- Me fazer te amar assim, eu sei explicar mas , você me deixa exausto e surpreso.- Victor estav ofegante e incoformado, com meu poder sobre ele naquele momento.

Victor narrando..

Como ela faz isso? , como me domina desse jeito?me enlouquece e me faz ama- lá ainda mais, cada dia que passa ela me surpriende... nossa que bom que ela apareceu na minha vida, ela é a melhor coisa que já me aconteceu.

No dia seguinte...

Victor narrando..

Acordei cedo para a fazer uma cafézinho para mim e para kathe, vou caprichar nos mimis..ela marece o melhor.

Katherine narrando..

Acordei cedo, bati a mão onde meu amor havia durmido ao meu lado, mas nâo o achei me levantei me enrrolei no lençol e fui até a cozinha.

- Bom dia amor!-falei o adimirando fazendo cafê.

- Bom dia minha princesa!- victor falou vindo até mim e me beijando.

- Que cheiro maravilhoso de cafêzinho fresquinho.- falei olhando pro bulé no folgão.

Fui até o quarto.. coloquei meu sutiã minha calsinha , coloquei uma blusa de Victor. Derepente a campanhia tocou,- quem será uma hora dessas ? Falei comigo mesmo enquanto caminhava até a porta.

- Oi.. o Victor está?- era uma loira, cabelos lisos olhos claros e pele branca, quase transparente.

- Oi....sim ele está é você quem é?- falei a olhando seria.

- Amor qu.....- victor apareceu atrá de mim , estava pasmo como se tivesse visto um fantasma.

- Oi querido!- a loira disse abrindo os dentes para Victor.

- Querido?- perguntei encarando Victor.

- Joyce...quanto tempo em?- Victor se aproximou dela, e a abraçou. Fiquei olhando eles abraçados em silêncio, eu
estava confusa.

- Amor...essa é a joyce uma amiga.- ele disse olhando pra porta.

- Fomos mais que amigos Victor.- joyce me olhou sorrindo.

- Ah foram?- meu semblante mudou na hora, fiquei seria encarando ela e Victor.

- Sim...fui sua primeira namorada, seu primeiro amor!- Ela beijou o canto da boca de Victor.

Meu sangue ferveu , olhei para Victor que não diz nada apenas me olha assustado. Victor a convidou para entrar o dia foi tenso, a presença dela me incomodava muito ; cada vez que ela o fazia sorrir, vi que os olhos dele brilhavam, me senti estranha eu não tava conseguindo me sentir confortavel com tudo aquilo, mas também quem ficaria feliz...em ver o seu namorado com uma ex.., que se denomina a tal ao lado dele, isso me irrita profundamente.

Uma semana depois...

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora