Meu corpo fico estatico, porque ele voltou eu estava começando a me acostumar sem sua presença, e do nada ele brota na minha frente.
-Olâ Victor..-digo o encarando.
-Kathe.... que barriga é essa?- Victor esta olhando minha barriga.
-Entào você resolveu aparecer?? -digo seria.
-Eu preciso me explicar, preciso contar pra você oque houve; se você me permitir.-Victor faz cara de rendição.
-No momento... não dá tenho uma ultrassom pra ser feito em uma hora, tenho que ir o onibús não espera.-disse saindo em direção ao elevador, Victor veio atrás.
-Por favor me deixa te levar?-Victor entra na minha frente.
-Não.. não precisa.
-Por favor kathe-Victor implora.
-Está bem... ta então me leva.-faço cara de mal.
Entramos no elevador e fomos para o estacionamento do predio, entramos no carro, Victor não para de olhar minha barriga.
-Posso fazer carinho?- Victor pergunta todo sorridente.
-Hummm... pode sim-meu coração acelerou.
Quando Victor colocou a mão o bebê chutou, ele me olhou , eu sem palavras comecei a sorrir igual uma pamonha.
-Oi bebê.... que chute em...- Victor diz sorrindo e os olhos cheios de lágrimas.
Eu não tive reação, ele deveria sentir que o bebê era dele, porque ele foi o único na minha vida.
-O pai já sabi do bebê?- Victor pergunta um pouco mais serio.
-Na verdade, nào.- digo meio nervosa.
-Conte pra ele, oras ele quem fez- Victor diz e sorri.
- Ah é se foi ele quem fez porque ele não esta grávido , e não eu.-digo fazendo micaretas.
-kkkkkkk porque ele ainda não tem últero.
Começamos a rir, fomos o caminho todo conversando sobre a grávidez, acho que Depois contarei que ele é o pai.Chegamos no hospital e ficamos esperando nos chamarem; até que o doutor Guilherme nos chamou, sim Victor quis ver a ultrassom também. Me deitei na maca ,o médico Guilherme começou a passar o gel em minha barriga e foi passando a maquininha de leitura.
-Olha só.... como cresceu..- o Guilherme diz surpreso.
-É agora como igual um lontra e ele também.-digo rindo.
Tum.. tum..tum..tum..tum..tum..tum.
-Olha que coração disparado...- diz Guilherme.
- Então dá pra saber o sexo do bebê?- Victor diz, ele parece ansioso.
- Sim, vamos ver agora!-diz guilherme me olhando.
- Ei calma Victor também quero saber , se vou ter uma filha ou um filho.. meu ou minha.-digo olhando para Victor.
-Olhaaaa isso... vai ser um garotão lindo!-Guilherme me olha e sorri pra mim.
- Nosaaa! Vou ligar para Sah e Mah para comprar as roupinhas pro meu garotinho.-digo secando as lágrimas.
Reparo que Victor esta chorando, e esta se esforçando para eu não notar e não perceber que ele se emocionou.
-Ei Victor porque está chorando?-digo olhando para Victor.
-Não é nada apenas uma emoção, ao ver uma vidinha sendo gerada! Principalmente sendo você a mãe.-Victor fica com o olhar fixaso nos meus olhos.
Após sairmos do médico Victor me levou para uma loja de roupinhas para bebês, e quase enlouqueci cada coisinha fofa, cada detalhe, fico imaginando como vai ser o rostinho dele,sua pele, seus olhos, saio de meus devaneios e volto para a vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
РазноеBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...