o sumiço!

21 1 0
                                    

Victor apertou minha cintura me pegou no colo, e fomos aos beijos para o quarto, chegando lá Victor fechou a porta me deitou na cama e ficou por cima de mim, Victor beijava meu pescoço, apertava minhas coxas, e me beijava sem parar meu corpo se arrepiava a doque que ele me dava, a cada beijo.

- Eu te amo minha kathe.- Victor sussura em meu ouvido enquanto esta ofegante.

- Eu também te amo muito meu Victor-respondi ofegante enquanto me arrepiava toda.

Fizemos amor mais uma vez, mas foi diferente, parecia ser uma despedida, estranho eu sentir isso, mas enfim, me deitei no peito de Victor e adormeci.

Victor narrando...

Eu não posso ficar perto de kathe, a amo mais que tudo ela é a mulher da minha vida, mas não posso deixar que meu irmão acabe com essa minha felicidade, pelo menos por um tempo terei que me afastar espero que ela me entenda.

Me levantei divagar tirando kathe do meu peito, peguei algumas roupas beijei em sua testa, como ela é linda durmindo.

- Eu te amo amor, em breve eu vou estar de volta amor!- susurrei para não acorda-lá e sai do quarto, peguei as chaves do carro e sai, com um aperto no meu peito por deixa- lá sozinha, mas não tenho escolha agora.


Katherine narrando...

Abri meus olhos e não encontrei Victor, me levantei olhei uma camisa dele na cama vesti e fui até a sala, chamei por ele e nada, onde ele se meteu?.
Meu celular faz barulho de mensagem.

Mensagem de Amor♡:

Eu sei que você deve estar a minha procura, mas tive que partir meu amor, eu te amo muito mas presiso me afatar por um tempo, sei que você não esta entendendo nada agora mas... eu vou voltar e vou te explicar tudo eu juro! Eu te amo minha vida! Se cuida até breve.

Meu chão desmoronou na hora, como ele pode fazer isso comigo me deixando sozinha e me manda uma mensagem pra avisar?, oque ele pensa que eu sou uma vagabunda que ele comi e depois se manda, eu não acredito nisso; começei a me debulhar em lágrimas meu peito estava com um vazio enorme, me sentia sozinha e abandonada!. A campanhia toca.

- Oi katheeee xuxu!- sah grita me abraça.

-oi meu bebê...- respondi caindo em lágrimas mais ainda.

-Oque houve xuxu?-sah segurou em meu rosto.

Contei tudo para sah, que me consolou. Mais tarde Sah ligou para Mah que foi correndo pra minha casa.

-Oh meu amor, agente ta aqui com você calma , jajá isso oassa eu prometo.-disse Mah me deitando em seu peito.

-Eii... vai ficar tudo bem meu xuxu, ele deve ter um bom motivo pra isso, e se não for eu mato ele por te fazer chorar.- diz Sah acariciando meus cabelos.

2 semanas depois....

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora