continua...

20 0 0
                                    

Chegamos no hospital, desci rapido peguei kathe no banco de trás, mah entrou correndo pedido emergência.

-AAAAAAHHHH AMOOOR!-katje grita no meu ouvido.

-Calmaaaa amor por favor calma-digo a colocando na maca.

-Licença você é o pai da criança?-perguntou a emfermeira.

-Sim sou eu!-digo tremendo.

-Vai assistir ao parto pai?-a enfermeira sorri .

-Sim.... concerteza-dou um sorriso grande.

Entramos numa sala as emfermeiras foram preparar kathe, e eu também fui me vestir... sei lá... nunca acreditei muito em Deus, mas... -olho pra cima- Deus se é que você existi.. ajude minha kathe a suportar a dor e trazer nosso filho ao mundo... bom é isso. Termino de me vestir e vou até a sala de parto de kathe , entro e a vejo com dor e suando muito ,me aproximo dela e passo a mão em sua testa.

-Amor me dá a mão -diz kathe me olhando e levantando a mão.

-Claro amor meu- digo segurando sua mão.

Sinto ela Apertar com toda força minha mão, e como dueuuu..kkk, vou a insentivando , e respirando com ela, acho que não sinto meus dedos... ai, mais força e então. Aquele chorinho, minhas lágrimas vão caindo.

- Aqui está mamãe, seu bebê!- minhas lágrimas não param ao ver ele nos braços de kathe.

Kaatherine narrado..

Aquele choro, meu Deus minhas lágrimas saltam.dos meus olhos, meu bebê ta em meus braços.

-Olha ele é lindo-olho pra Victor que também esta chorando e sorrindo.

-Ele é perfeito amor- Victor me beija.

Ficamos o olhando até que a enfermeira vem busca-lo para o banho, estou em estase meu bebê como vou chama-lo??
Meu lindo...

2 horas depois...

Acordo escultando uma música de ninar, e acho que conheço a voz. Abro meus olhos e vejo Victo com nosso bebê no colo, "MARCOS FELIPE" nosso bebê....

-Oi amor!-digo olhando Victor.

-Oi mamãe!, oi mãe-Victor diz fazendo gracinhas com o bebê em seus braços.

Victor coloca Marcos em meus braços, e ele agarra meu dedo indicador, eu e Victor estamos rindo como bobos meu bebezinho finalmente nos meus braços.

-Com licença!- Dona Carla entra na sala.

-Oi Carla-digo sorrindo.

-Oi minha anjinha, cade meu netinho!- Carla diz se aproximando de mim e Marcos.

-Diz oi pra vovó meu amor!- Digo olhando Marcos.

Derrepente Marcos abre os olhos, iguais o de Victor, cabelos pretinhos, buchechas fofas, branquelinho como o pai kkkk.

-Amor! Ele parece você-digo olhando Victor.

-Ah para amor, puxou você é a sua cara-Victor diz dando um beijo em minha testa.

-Não como não falar que não seu filho ne Victor , é a sua cara-diz allan chegando de surpresa.

-Oi allan, obrigada por vir mano!- Victor diz todo bobo.

-Parabéns mamãe! , por ser mais forte que esse lerdo aqui!-allan diz fazendo careta e me cumprimentando.

-Obrigado allan!-digo sorrindo.

Após tantos comprimemtos, tantas parebenizações uma enfermeira entra pra pegar Marcos para banhar ele, Victor vai junto enquanto eu e Sah Carla, Allan, conversamos até que esculto uma voz surgindo na porta.

-Então essa criatura nasceu?

Não acredito no que estou vendo.

-Oque você quer aqui sua largatixa ridicula?- digo emcarando do a

-Sentiu saudade querida?-diz joyce com um sorrisinho sinico.

-Quem te chamou aqui sua safada? -diz sah se levando fechando os punhos.

-Sai daqui sua ridicula ninguém te quer aqui!-Diz Carla se levantando também.

-Sua maldita voltou a aparecer aqui!-diz Victor chegando com voz de raiva atrás de Joyce.

Seu semblante era de odio e de nojo, seus punhos estavam fechados e sua respiraçào ofegante, ele realmente esta muito bravo por ve-lá.

Continua...

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora