continua..

24 1 0
                                    

- Se acalma eii... ta tudo bem...sei que você não quis dizer aquilo, eu te perdoou.-não suporto vê-lo assim sei que ele não tinha intenção de me maguar.

Ficamos abraçados até que ele adormeceu em meu peito, fiquei fazendo carinho em seus cabelos, eu amo velo durmir principalmente dormindo no meu peito assim.

Uma hora depois...

Eu acabei adormecendo enquanto fazia cafuné, acordei com Victor tusindo muito, fiquei preoculpada porque ele estava tusindo e aquela tose estava diferente, não era uma tose simples.

- Amor acorde...- digo beijando a testa de Victor.

-ah?....-Victor abriu os olhos ainda meio sonolento.

-Você durmiu... acorda quero fazer xixi...-começei a rir.

-Atah... hum... vai lá- Victor diz saindo de cima de mim , cosando os olhos.

Fui até o banheiro, voltei Victor estava só de cueca deitado na cama vendo o celular,Olhei e me virei fui até a cozinha tomar folego,aquele não o momento de pensar bobagens; enrrolei na cozinha até tomar coragem de ir pro quarto.( Tá eu já o vi sem e com cueca,mas em momentos quentes e agora não era momento quente kkkk). Entrei no quarto ele me olhou, ficamos nos encarando por um bom tempo, fui até o guarda roupa peguei meu babydol meu lençol e meu travisseiro, fui para o sofá arrumei como cama, fui pro banheiro me vesti e fui pro sofá me deitei e apaguei a luz. (Esaa noite quero ficar longi dele por hoje, não é uma boa hora para amaços). Ouvi passos fechei os olhos e forjei estar dormindo; Victor se aproximou de mim em silêncio..,se abaixou e pude sentir sua respiração perto do meu rosto.

- Eu te amo...pequena minha... eu não queria te maguar minha princesa... você é tão importante pra mim... te amo muito... vou mudar por você!- Victor esta sussurando perto do meu ouvido como se quisesse que eu escultase.

Ele começa a acariciar meu rosto , quando eu abro os olhos... ele continua a acariciar e olhar nos meus olhos.

- Oque houve?-pergunto olhando em seus olhos.

- Xiii.....apenas esculta o silêncio....e meu coração bater forte!-ele diz sussurando.

- não sei oque seu coração.. e o silêncio querem dizer-sussuro também.

- Vou te mostrar oque ele quer dizer...- Victor se aproximou do meu rosto.

Fui feichando os olhos, ele encostou seus lábios nos meus,e então nos beijamos,um beijo doce,amargo,carinhoso,bruto... uma mistura de emoções que eu nem sei descrever; como ele conseguia me fazer não ter raiva dele nem rancor, eu o amo... mas não sei se vou conseguir ficar normal com ele depois de hoje, ele me assustou e me maguou bruscamente.

Meu telefone tocou... interrompi o beijo pra atender,olhei no visor do celular e era o Tom!

-Alo?
-Kathe onde você está?- tom esta preoculpado.
-Estou em casa, calma-digo tranquila.
- Que bom... porque eu vou até ai pra te encher de tapas na sua cara, como você pode saur correndo sem se despedir sua ridicula, você é uma grande vacaaaaaa.-Tom berra no telefone.

-Eiii calmaa não grita não sou surda.-começo a rir.

-Desculpa presisamos conversar, devemos conversar.. ta?- Tom esta mais manso.

-Está bem amanhá vou ai e nos falamos !-digo mais seria.

-Ok beijos se cuida, te adoro! - Tom diz todo animado.

-Também te adoro beijos.-digo e desligo o celular.

Victor narrando...

Odeio esse cara oque ele quer com minha princesa? Porque liga bem quando estou a beijando? Ele dever seer vidente só pode, liga pra ser inconveniente, mas vou me controlar a princesa não pode nunca mais chorar do jeito que chorou, eu não quero outro tapa na cara por ser um idiota; vou faze-lá sorrir sempre, isso é uma promessa.

- Posso fazer um doce pra você princesa? - digo colocando uma mexa do cabelo dela atras da orelha dela.

- Pode vou adorar um doce.. mas.... qual doce?- kathe diz me olhando com um sorrisinho de canto de boca.

- Brigadeiro a Silveira!- digo colocando a mão no peito.

- kkkk bocó.. porque silveira?-kathe diz em meio a risos.

- É que é receita de familia!-digo fazendo cara de realeza.

- hshaha receita silveira que todo mundo sabe fazer!- kathe começa a rir mais.

- Veremos!- digo me levantando e indo pra cozinha, ela levanta e vem atrás de mim.

Kathe senta em uma cadeira e me olha , observando cada detalhe, não sei oque ela tanto olha, mas vou deixa de boca abeerta ela vai ver só!!!

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora