E AGORAA!!!

13 1 0
                                    

Se passaram duas semanas que não tenho noticias de Victor, a falta que ele me faz é muito grande!, ele se foi e levou uma parte de mim junto. Sah esta morando comigo para que eu não me sinta tão sozinha, já faz  duas semanas que ando passando mal.

Sah me acordou super cedo hoje, não sei porque.

- Hoje vamos no médico , chega de tanto passar mal, vamos ver oque esta acontecendo com você.- diz Sah me olhando seria.

- Não quero ir, não tenho nada... me  deixe dormir!- digo colocando a coberta no rosto.

- Anda logo katherine... Não estou brincando com você- Sah puxa a coberta e cruza os braços me encarando.

- Taaa legalll chata!- me levanto e vou para frente do guarda roupa escolher minha roupa.

Como estou com um poucobde frio visto minha calça de moleton agarradinha preta, minha blusa de moleton preta, meu tenis cano longo adidas; pentei meus cabelos os deixei soltos.

- Pronto mamãe to pronta.-digo fazendo careta olhando para sah na porta.

- Otimo, boa menina agora vamos.

Saimos de casa e fui dormindo no carro até chegarmos no hospital. Chegamos na recepção fizemos minha fixa e ficamos em espera, mas derrepente me deu uma vontade de Vomitar não consegui segurar corri para o banheiro e joguei tudo  pra fora. Quando saimos fui atendida imediatamente.

Fiz uma bateria de exames , de sangue , úrina, de glicose e um bilhao  de trecos.

- Olâ senhorita katherine!- doutor.

- Olá doutor.- sah e eu respondemos.

- Então doutor oque a senhorita pirrassinha tem?- diz sah fazendo bico.

- Ei não sou pirrasenta!- digo encarando   Sah.

-  Bom primeiro, seus exames derao normais, bom não  exatamente.

- Como assim? - digo levantando uma sombraselha.

-Calma é uma boa noticia! Você está grávida de duas semanas e meia.- doutor me estende a mão.

Na hora perco os sentidos, olho pra Sah que esta sorrindo, mas minha feição cai, como vou cuidar de um bebê sozinha? Oque eu faço agora? Como vou me sustentar e sustentar um bebê meu paii.

O médico notou meu espanto.

- Senhorita katherine esta bem?- ele diz me olhando assustado.

- Estou....ahm só estou diregirindo a história de ser mãe.- digo dando uma risada falsa.

- Hitória não...isso é serio, se não quiser ter o bebê, oque eu realmente acho que você não vai fazer, diga logo.- doutor segura minhas mãos serio.

- Não, eu não mataria uma vida que esta nascendo dentro de mim jamais.- digo indignada.

- Então kathe vamos pra casa, te dou  o tempo que for nessessario pra você " digerir" que vai ser mãe.- Sah se levanta e aperta a mão do doutor.

- Obrigado  doutor por tudo.- aperto a mão do doutor e sigo com Sah para o carro.

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora