uouuu...

16 1 0
                                    

Horas mais tarde...

Estavamos a horas olhando o cel, comesei a sentir frio me levantei e desci para o quarto , victor veio atrás; por um momento me esqueci que estava sendo observadA pelo Victor, e fui retirando minha roupa, quando fui colocar meu moleton Victor me abraçou por trás.

- Amor?, que foi?- perguntei inocentimente.

- Você é muito perfeita kathe.... mds.- Victor começa a beijar meu pescoço.

- Amor!... ei... não... faz isso- digo respirando pausadamente.

-Calma amor...é só carinho.-Victor me gruda no armario e me beija sem parar.

Escultamos um barulho vindo de fora, interrompemos o beijo ficamos em silêncio, Victor fez sinal que ia sair. Eu balancei a cabeça negativamente , mas mesmo assim ele saiu; vesti minha calça de moleton e uma camiseta, derrepente ouço a porta abrir; meu corpo todo estremesseu respirei fundo,meu coração congelou.

-Amor?-digo sem resposta.

Derrepente um homen pula na minha frente de touca ninja e todo de preto e eu grito,ele vem vindo em minha direção,eu grito o nome do Victor o mais alto que posso, o homen vem em cima de mim e tampa minha boca, espera... reconheço esses olhos.

Derrepente puxo a touca; e vejo um sorriso enorme, eu conheço esse sorriso.

- Eu não acrédito que você fez isso..- digo olhando indgnada.

- Foi só uma brincadeira amorzinho- Victor esta rindo da minha cara.

- Seu tonto eu fiquei morrendo de medo, quase infartei de susto e medo.- digo dando um tapa no braço de victor.

- Aiii amor foi engraçado sua cara de medo...me gritando. .tão linda.-Victor vem chegando perto de mim , que estou de braços cruzados olhando seria pra ele.

- linda que ia morrer cedo de infarto fuminante.-digo batendo o pézinho no chão.

- VICTORR VICTORR.. estava me gritando essa princesa fofa.- Victor me puxa pela cintura.

- Hahaha chega.-falo em tom sercastico.

- Vem cá meu amor eu te protejo.- Victor volta a me beijar,me joga na cama e aperta seu corpo no meu. As coisas foram ficando muito quentes, eu estava sentindo um calorão, Victor tirou a camisa e tirou a minha, ficamos nos beijando ainda mais; Victor desceu para meu pescoço (isso não vale pescoço é meu ponto fraco), Victor morde meu pescoço eu me arrepio inteira.

- Amor..... para.... chega.... assim vamos estreia a cama muito rápido.-digo tentando me conter.

-Xiiiiii..... é nossa noite amor,cala a boca e me beija linda- Victor volta a me beijar

Sinto as minhas pernas amolecerem, tudo foi ficando cada vez mais quente.....e maiss....maisssss.....muito mais, começamos a fazer amor.

-Aaahh....kathe... meuu amor...ahhh...-Victor geme ofegante.

-aahhh Viiictooorrr....-meus gemidos saem em meio a nossa respiração ofegante.

Quando terminamos.. em nosso apise de prazer, Victor deita e me puxa pra cima de seu peito, coloco minha perna em cim dele e a cabeça em seu peito, Victor acariciava meu cabelo.

-Amor..?-victor diz beijando minha testa.

-Oi amor...-digo fechando os olhos.

-Teria filhos comigo?-Victor me olha.

-Filhos....? Sim amor , porque ta perguntando isso?-digo me levantando e repousando meus olhos sobre os dele.

-Ahmm nada... só curiosidade vida minha!-Victor me da um selinho.

Depois de algum tempo acabamos dormindo,literalmente capotamos.

...........Nooo diaaa seguinte....

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora